A personalidade mais irritante da mídia automotiva?

03/04/2021

0

Eu geralmente tento ficar fora da política, mas meu MIL tem CNN e merda constantemente na TV, então eu sou forçado a assistir e ouvi-lo todos os dias. Tenho visto muita conversa sobre o genocídio dos muçulmanos na China ultimamente no reddit, mas não ouvi nem um pio na TV. Quando o maior país do mundo está reunindo pessoas em campos de concentração, eu acho que é muito digno de falar, mas parece que eles preferem apenas provocar drama político e insight medo/pânico falando sobre os últimos tiroteios em massa por dias a fio, ect. Estou errado?

Edit: muito obrigado pelos prêmios, pessoal! Eu não pensei que isso iria explodir, eu geralmente estou muito cansado sobre temas políticos porque eles tendem a se transformar em brigas infantis e xingamentos.

Quanto a este post sendo removido, ele ainda é visível do meu lado, e eu não recebi nenhuma notificação do post sendo retirado. Estou banido da sombra ou algo assim?
Alexander

Alexander

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar