Revista easy Java Magazine 45

Veja todos os artigos disponíveis na edição 45 da Revista easy Java Magazine. Edição que tem como destaque o SOLID: conheça os cinco princípios de um código OO.

[NUMERO DA PAGINA] – Java 3D: Criando e movimentando formas geométricas em Java Descrição: Veja neste artigo como criar e movimentar formas geométricas utilizando a Java3D, além de demonstrar como permitir ao usuário controlar o ponto de visão ou a posição da forma no espaço virtual criado pela aplicação. Miguel Diogenes Matrakas [Conteúdo sobre Boas Práticas] [Alta] [Capa] [NUMERO DA PAGINA] – Qualidade no código Java com os princípios S.O.L.I.D. Descrição: Veja neste artigo como projetar um design sólido através do S.O.L.I.D, os cinco princípios da Orientação a Objetos em Java Marcio de S. Justo de Oliveira [Conteúdo sobre Boas Práticas] [Alta] [NUMERO DA PAGINA] – Programação Orientada a Objetos (POO): reusabilidade e eficiência em seu código – Parte 2 Descrição: Confira neste artigo como produzir código ágil e otimizado com os poderosos recursos da linguagem Java Orientada a Objetos. John Soldera [Artigo no estilo Solução Completa] [Alta] [NUMERO DA PAGINA] – Desenvolva aplicações com Play! Framework Descrição: Veja neste artigo como implementar sistemas web com qualidade e facilidade empregando tecnologias simples como WebSockets e para garantir a agilidade e eficiência da programação com o uso do Play Framework Luis Gustavo Souza Box Devman: Você percebeu os nomes ao lado de cada matéria? Eles indicam o que você vai encontrar no artigo – dessa forma, você também pode ter uma ideia geral do que vai encontrar nesta edição como um todo! Os editores trabalham sempre no sentido de fechar a revista seguindo esta definição, para oferecer a você o melhor conteúdo didático!

Artigos relacionados