Win. 2003 Server com SQL Server 2000
bom dia a todos,
temos aki na empresa um software de folha de pagamento q tem roda no banco d dados SQL Server 2000, e fomos fazer uma implantação num cliente q tem Win. 2003 Server; e qdo fomos instalar o SQL Server, ele
não deixa instalar, dando um erro de paridade.
alguem ja passou por isso,??? o q devo fazer???
obrigado.
temos aki na empresa um software de folha de pagamento q tem roda no banco d dados SQL Server 2000, e fomos fazer uma implantação num cliente q tem Win. 2003 Server; e qdo fomos instalar o SQL Server, ele
não deixa instalar, dando um erro de paridade.
alguem ja passou por isso,??? o q devo fazer???
obrigado.
Marcelo_op
Curtidas 0
Respostas
Chandeller
23/01/2006
é :p estou pretendendo instalar meu sql server 2000, num w2003!
sera que nao roda?
sera que nao roda?
GOSTEI 0
Emersonn
23/01/2006
O SQL Server 2000 roda sim perfeitamente no win2003 pois todos os meus servidores de DB são win2003 e a versao do SQL Server 2000 é a enterpraise.
Não tive nenhum problema para a instalação de migração dos DBs que estavam em servidores WIN 2000 Server
Espero ter ajudado.
Emerson
Não tive nenhum problema para a instalação de migração dos DBs que estavam em servidores WIN 2000 Server
Espero ter ajudado.
Emerson
GOSTEI 0
Dgsfilho
23/01/2006
Instalei Win 2003 enterprise e SQL Server 2000, no servidor funciona normal, porem se eu tento acessar de outro computador dá a seguinte mensagem:
SQL Server inexistente ou acesso negado.
Alquém pode me ajudar?GOSTEI 0
Emersonn
23/01/2006
Você instalou o SQL com as configurações basicas e default com relação ao nome da instance? Pois se você criou um instance diferente da default você tera que passar o nome do servidor mais o nome da instance.
Ex. SERV01\SQL_TST
Você consegue pelo menos acessar via query analyzer?
Espero ter ajudado.
Emerson
Ex. SERV01\SQL_TST
Você consegue pelo menos acessar via query analyzer?
Espero ter ajudado.
Emerson
GOSTEI 0
Dgsfilho
23/01/2006
Amigo obrigado pela ajuda, mas já resolvi o problema depois que instalei o SP4 do SQL Server. Mesmo assim muito obrigado :D
GOSTEI 0