View com RadioButton em linhas da tabela
Olá pessoal, juro que pesquisei muito, mas não consegui resolver o problema com a minha View. Eu preciso visualizar o meu Enum em um RadioButton, tenho uma tabela com 18 perguntas e para cada tenho três radiobuttons (Adequado, Inadequado e Não se Aplica), consegui visualizar, porém quando clico no radio da pergunta abaixo a seleção de cima apaga. Conseguem me ajudar? Abaixo o que estou usando:
Model: namespace SistemaDeMetricas.Models { public enum Avalia { Adequado = 1, Inadequado = 2, N_Aplica = 3 } [Table("Avaliacao")] public class Avaliar { public int Id { get; set; } [Required] [Display(Name = "Avaliação")] public bool Descricao { get; set; } public int Matricula_Cadastro { get; set; } public DateTime Data_Cadastro { get; set; } public string D_E_L_E_T { get; set; } public Avalia Avalia { get; set; } Controller: namespace SistemaDeMetricas.Controllers { public class AvaliacaoController : Controller { // GET: Avaliacao public ActionResult Index() { return View(); View @foreach (var item in Model) { <tr> <td>
Rogério Dantas
Curtidas 0
Melhor post
Alec Candia
09/11/2017
Rodrigo, imagino que terá que colocar cada pergunta dentro de um GroupBox individual. Para que eles fiquem invisíveis, basta alterar algumas propriedades do objeto.
GOSTEI 2
Mais Respostas
Rogério Dantas
08/11/2017
Oi Alec, muito obrigada pela ajuda. O problema é que estou fazendo em MVC e até mudei o GroupName e Id de cada linha, mas continua apagando a seleção da linha anterior. Já estou quebrando a cabeça a três dias nisso, rs... Olha o trecho que mudei o id:
@foreach (var itemAvalia in Enum.GetValues(typeof(SistemaDeMetricas.Models.Avalia)))
{
<td>
@Html.RadioButtonFor(i => itemAvalia, itemAvalia, new { id = item.Id, GroupName = item.Id })
</td>
Mais uma vez agradeço!
Simone
@foreach (var itemAvalia in Enum.GetValues(typeof(SistemaDeMetricas.Models.Avalia)))
{
<td>
@Html.RadioButtonFor(i => itemAvalia, itemAvalia, new { id = item.Id, GroupName = item.Id })
</td>
Mais uma vez agradeço!
Simone
GOSTEI 0