Usuário Avançado !!!

Delphi

13/02/2003

Será que alguem poderia me dar uma idéia de quanto tempo uma pessoa normal demora para se tornar um usuário avançado em Delphi ( criação de componentes, dll´s ) mais ou menos é claro !!!!

Me de como parametro vc !!!!

Estudando uma média de 3 h/d.

Obrigada.

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

13/02/2003

Como parâmetro EU, com meus conhecimentos (um pouco avançado), estou com Delphi 9 horas por dias, 5 dias por semana a 10 meses.

mas é claro que eu vou atraz do que eu quero aprender. Uma coisa leva a outra. Meu nível agora é mecher com HOOKS junto com DLLs. Isso é muito difícil no inicio, mas com isso eu posso fazer programas de Firewalls, posso ancorar funcoes como por exemplo: Injeto uma DLL num .EXE, e essa DLL é avisada todas as vezes que o programa abrir uma chave do registro (somente um exemplo. Outro exemplo é: Posso ser notificado até mesmo quando o programa chamar a função CopyFile ou qualquer outra funcao que existe). Como uma cosia leva a outra, eu fiz um programa que hackeia um Jogo Online, e com ele eu posso criar qualquer item do jogo ou aprender qualquer spell (concluindo, eu posso fazer qualquer coisa que um Admin do jogo faria). Uma coisa leva a outra. É muito legal esse assunto de HOOK. Vá atraz, não desista !

GOSTEI 0
Navoid

Navoid

13/02/2003

oi cara, depende de pessoa pra pessoa,
se vc adora matemática e lógica então vai depender somente de vc ir atrás das coisa.
senão já vai demorar mais, pq programação é pura lógica.

só que vc tem que literalmente amar programação, tem que adorar o fato de programar, pq senãoi esquece.
vc tem que ser louco por isso.

conhece muita gente que achava legal programar e começou, só que acabou desistindo

programar não é pra qualquer um, mesmo pq ninguém é perfeito e cada pessoa só pode ser a melhor naquilo que ela adora, ama fazer, senão num dá certo

essa é minha opinião.

até

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/02/2003

Concordo plenamente. Não fique somente presa nos que os outros te passam (ex.: Salvar no banco de dados tal coisa). Vá atraz de novos assuntos. VOce pode até ganhar uma grana legal com isso =P

GOSTEI 0
POSTAR