Uso da API do Whatsapp
Bom dia,
Gostaria de saber como eu conseguiria fazer o uso da API do whatsapp sem necessidade de usar o MITMPROXY ... Já tentei usar o yowsup com o python só pra pegar a senha, mas não funcionou...
Caso alguém já tenha usado esta API, poderia me ajudar?
Gostaria de saber como eu conseguiria fazer o uso da API do whatsapp sem necessidade de usar o MITMPROXY ... Já tentei usar o yowsup com o python só pra pegar a senha, mas não funcionou...
Eduardo Saute
Curtidas 0
Melhor post
Fabiano Carvalho
12/02/2015
http://pt.stackoverflow.com/questions/10110/script-que-envie-mensagem-whatsapp
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Saute
12/02/2015
FaabiianooC -
Já dei uma olhada em todos os forums, mas ainda não consegui nenhuma resposta... Por isso gostaria de ver se alguém já usou esta API, pra poder ajudar... e sem o uso do mitmproxy
Já dei uma olhada em todos os forums, mas ainda não consegui nenhuma resposta... Por isso gostaria de ver se alguém já usou esta API, pra poder ajudar... e sem o uso do mitmproxy
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/02/2015
Desculpe, mas não sei se entendi o que você precisa...
Você quer que uma aplicação tua envie mensagens pelo Whatsapp?
Você quer que uma aplicação tua envie mensagens pelo Whatsapp?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/02/2015
Veja se é isso que você precisa: Send WhatsApp messages via PHP using WhatsAPI
GOSTEI 0
Eduardo Saute
12/02/2015
Marisiana,
Sim, e para isso teria que usar o mitmproxy, gostaria de saber alguma forma sem usar
Sim, e para isso teria que usar o mitmproxy, gostaria de saber alguma forma sem usar
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/02/2015
Não sei te dizer, não cheguei a usar esse serviço.
Mas há algum motivo pelo qual você não quer utilizar o mitmproxy?
Mas há algum motivo pelo qual você não quer utilizar o mitmproxy?
GOSTEI 0
Eduardo Saute
12/02/2015
O tutorial seria apenas para Linux, o MitmProxy captura uma conexão segura mascarando por meio de um certificado... Por isso, e por spam a WhatsAPI está sofrendo processos.
Também há o yowsup que também é a API do Whatsapp para python, que teria um método mais fácil para pegar a senha, até já tentei, não sei se por questão de versionamento do python ou por não estar mais funcionando a API que não dá certo.
Também há o yowsup que também é a API do Whatsapp para python, que teria um método mais fácil para pegar a senha, até já tentei, não sei se por questão de versionamento do python ou por não estar mais funcionando a API que não dá certo.
GOSTEI 0
Chelseasteele
12/02/2015
Usar a API do Whatsapp pode oferecer suporte melhor aos recursos de mensagens de chamada no Whatsapp GB
GOSTEI 0
Chelseasteele
12/02/2015
Usar a API do Whatsapp pode suportar melhor os recursos de mensagens de chamada no Whatsapp GB. As versões que atualizei para o aplicativo estão disponíveis em <a href="https://techgara.com/gb-whatsapp/">Whatsapp GB Atualizado</a>
GOSTEI 0
Chelseasteele
12/02/2015
Usar a API do Whatsapp pode oferecer suporte melhor aos recursos de mensagens de chamada no Whatsapp GB em https://techgara.com/gb-whatsapp
GOSTEI 0
Wilmaclarke
12/02/2015
A API WhatsApp Aero é muito fácil de usar sem passar por outro aplicativo
GOSTEI 0
Wilmaclarke
12/02/2015
você pode baixar o WhatsApp Aero para resolver esse problema. Clique no link para baixar o aplicativo
GOSTEI 0
Jader Berto
12/02/2015
Integração com o WhatsApp - API Rest
O Connect Zap é uma interface que possibilita que seu sistema envie mensagens, imagens e documentos para usuários do whatsapp.
Com essa ferramenta, é possível realizar diversas automações no processo de cada empresa como os exemplos abaixo:
• Envio de boleto bancário para clientes com notificações sobre vencimento.
• Envio de solicitação de aprovação para determinado processo como: Solicitação de Compras, Pedido de Compras, Cotação, Contratos, etc.
• Envio de Nota Fiscal de Saída para clientes.
• Envio de contra-cheque para funcionários.
• Comunicação do RH com Funcionários.
• Notificações diversas, como saldo em estoque, não conformidades, procedimentos de segurança, servidor com baixa memória, etc.
www.connectzap.com.br
O Connect Zap é uma interface que possibilita que seu sistema envie mensagens, imagens e documentos para usuários do whatsapp.
Com essa ferramenta, é possível realizar diversas automações no processo de cada empresa como os exemplos abaixo:
• Envio de boleto bancário para clientes com notificações sobre vencimento.
• Envio de solicitação de aprovação para determinado processo como: Solicitação de Compras, Pedido de Compras, Cotação, Contratos, etc.
• Envio de Nota Fiscal de Saída para clientes.
• Envio de contra-cheque para funcionários.
• Comunicação do RH com Funcionários.
• Notificações diversas, como saldo em estoque, não conformidades, procedimentos de segurança, servidor com baixa memória, etc.
www.connectzap.com.br
GOSTEI 0
Jader Berto
12/02/2015
Uma boa opção seria utilizar o Connect Zap para enviar mensagens.
O Connect Zap é uma interface que possibilita que o Protheus envie mensagens, imagens e documentos para usuários do whatsapp.
✅ Envio de boleto bancário para clientes com notificações sobre vencimento.
✅ Envio de solicitação de aprovação para determinado processo como: Solicitação de Compras, Pedido de Compras, Cotação, Contratos, etc.
✅ Envio de Nota Fiscal de Saída para clientes.
✅ Envio de contra-cheque para funcionários.
✅ Comunicação do RH com Funcionários.
✅ Notificações diversas, como saldo em estoque, não conformidades, procedimentos de segurança, servidor com baixa memória, etc.
Vantagens
✅ Serviço sem limites de envio de mensagens.
✅ API de fácil interpretação e com dezenas de funcionalidades.
✅ Funciona 24h por dia.
✅ Suporte na integração dos serviços.
✅ No caso de Totvs Protheus e Delphi, temos os fontes para disponibilizar.
✅ Preço baixo, possuindo o melhor custo x benefício.
Site do Serviço: https://connectzap.com.br
Exemplo de Operação no caso de Protheus
Criação de parâmetro
No Protheus, abra o configurador e crie o seguinte parametro:
MV_SESSAO
Tipo: Caracter
Conteúdo: (SEU TOKEN, enviado pelo Fabricante)
Descrição: Código de acesso relacionado ao número do telefone - Connect Zap
Feito isso, sempre que for enviar mensagem, basta chamar a função abaixo:
U_MSGZAP
Parametro 1 - Telefone da pessoa que receberá a mensagem com DDI + DDD + Numero
Parametro 2 - Mensagem desejada
Parametro 3 (Não obrigatório) - Caminho do arquivo a ser enviado.
Exemplo
U_MSGZAP("55219999-XXXX","Olá, estamos notificando sobre o vencimento de sua fatura","/boletos/bol2115545.pdf")
O Connect Zap é uma interface que possibilita que o Protheus envie mensagens, imagens e documentos para usuários do whatsapp.
✅ Envio de boleto bancário para clientes com notificações sobre vencimento.
✅ Envio de solicitação de aprovação para determinado processo como: Solicitação de Compras, Pedido de Compras, Cotação, Contratos, etc.
✅ Envio de Nota Fiscal de Saída para clientes.
✅ Envio de contra-cheque para funcionários.
✅ Comunicação do RH com Funcionários.
✅ Notificações diversas, como saldo em estoque, não conformidades, procedimentos de segurança, servidor com baixa memória, etc.
Vantagens
✅ Serviço sem limites de envio de mensagens.
✅ API de fácil interpretação e com dezenas de funcionalidades.
✅ Funciona 24h por dia.
✅ Suporte na integração dos serviços.
✅ No caso de Totvs Protheus e Delphi, temos os fontes para disponibilizar.
✅ Preço baixo, possuindo o melhor custo x benefício.
Site do Serviço: https://connectzap.com.br
Exemplo de Operação no caso de Protheus
Criação de parâmetro
No Protheus, abra o configurador e crie o seguinte parametro:
MV_SESSAO
Tipo: Caracter
Conteúdo: (SEU TOKEN, enviado pelo Fabricante)
Descrição: Código de acesso relacionado ao número do telefone - Connect Zap
Feito isso, sempre que for enviar mensagem, basta chamar a função abaixo:
U_MSGZAP
Parametro 1 - Telefone da pessoa que receberá a mensagem com DDI + DDD + Numero
Parametro 2 - Mensagem desejada
Parametro 3 (Não obrigatório) - Caminho do arquivo a ser enviado.
Exemplo
U_MSGZAP("55219999-XXXX","Olá, estamos notificando sobre o vencimento de sua fatura","/boletos/bol2115545.pdf")
GOSTEI 0
Raphael
12/02/2015
Bom dia,
conhece https://api-wa.me/ ? pode atender voce da uma olhada
GOSTEI 0