Unknown database
Ola... sou iniciante na programação e estou desenvolvendo um sistema e esta dando o seguinte problema quando executo o sistema e uma outra maquina sem ser a de desenvolvimento da erro de Unknown database ..., ja realizei testes do Servido MySQL esta rodando mais não, mais não conecta no banco de dados, por favor me ajudem ...
desde já lhe agradeço.
desde já lhe agradeço.
Nesio Messias
Curtidas 0
Melhor post
Nesio Messias
27/05/2019
Olá Nesio Messias, certifique-se que antes de tudo você tenha ligado o banco de dados na maquina... e também verifique o localhost da maquina!
Então como que eu vejo se esta ligado ...obrigado pela atenção...Primeiro você precisa entrar na sua interface do data base e deverá conectar o banco... Depois você abre o Delphi, entra em sua conexão e certifique-se que esta tudo ligado e/ou no localhost correto...
No caso se você estiver usando o sql, quando você abre a interface do data base, ele aparecerá a maquina que você esta usando, essa será o localhost que você terá que colocar no Delphi!
Espero ter ajudado!
ok entendi....muito obrigaduuuu...
GOSTEI 1
Mais Respostas
João
24/05/2019
Olá Nesio Messias, certifique-se que antes de tudo você tenha ligado o banco de dados na maquina... e também verifique o localhost da maquina!
GOSTEI 0
Nesio Messias
24/05/2019
Então como que eu vejo se esta ligado ...obrigado pela atenção...
GOSTEI 0
João
24/05/2019
Então como que eu vejo se esta ligado ...obrigado pela atenção...Primeiro você precisa entrar na sua interface do data base e deverá conectar o banco... Depois você abre o Delphi, entra em sua conexão e certifique-se que esta tudo ligado e/ou no localhost correto...
No caso se você estiver usando o sql, quando você abre a interface do data base, ele aparecerá a maquina que você esta usando, essa será o localhost que você terá que colocar no Delphi!
Espero ter ajudado!
GOSTEI 0