UNITY 3D - CRIAÇÃO DE OBJETOS
Olá, pessoal. Estou com um problema na criação de um trabalho para a faculdade.
Segue o código.
Com o código, toda vez que eu clico o mouse ele instancia um obj, porém eu gostaria que a intanciação fosse automática de tempo em tempo.
Segue o código.
public class GerarTroncos : MonoBehaviour { public Transform troncoPos; public GameObject tronco; // Update is called once per frame void Update() { if (Input.GetMouseButton(0)) { Gerar(); } } private void Gerar() { Instantiate(tronco, troncoPos.position, troncoPos.rotation); } }
Com o código, toda vez que eu clico o mouse ele instancia um obj, porém eu gostaria que a intanciação fosse automática de tempo em tempo.
João Valeriano
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Respostas
Bruno Pardim
22/04/2019
Vcoê vai precisar utilizar o Time.DeltaTime.
exemplo: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Time-deltaTime.html
exemplo: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Time-deltaTime.html
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