Ui-router, como definir URL do controller?

Angular

JavaScript

11/11/2016

Tenho o seguinte código:

//Define a rota para a dashboard(página principal)
$stateProvider.state('dashboard', {
url: '/dashboard',
templateUrl: 'views/dashboard/view.html',
controller: 'dashboardController'
});
Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu informar o caminho do controller assim como o template, por exemplo:

controllerUrl: 'views/dashboard/dashboardController.js'

estou com esta dúvida, pois se não houver como, se eu tiver 200 controllers terei de fazer um arquivo js super hyper mega tripa com o código dos 200 controllers.

Valeu.
Ramon Barbosa

Ramon Barbosa

Curtidas 0

Respostas

Jordyn

Jordyn

11/11/2016

Você não precisa fazer um mega arquivo de 200 controllers, na verdade seus arquivos de controller devem possuir apenas um controller cada.
Você não precisa informar ao ui.router qual é o destino do seu controller pois ele faz o carregamento dele pelo nome que foi definido no module ( angular.module("app").controller('meuController', ... ), então você só deve garantir que nenhum dos seus controllers definidos tenham o mesmo nome.
Se você tiver algum problema com seu roteador, este site pode ajudar: 192.168.0.1
GOSTEI 0
Las Pulgas

Las Pulgas

11/11/2016

Você não precisa fazer um mega arquivo de 200 controllers, na verdade seus arquivos de controller devem possuir apenas um controller cada.
Você não precisa informar ao ui.router qual é o destino do seu controller pois ele faz o carregamento dele pelo nome que foi definido no module ( angular.module("app").controller('meuController', ... ), então você só deve garantir que nenhum dos seus controllers definidos tenham o mesmo nome.
Se você tiver algum problema com seu roteador, este site pode ajudar: pulgas
GOSTEI 0
POSTAR