Turbo Delphi
Amigos, estou pensando em comprar o turbo delphi (já que não posso comprar o BDS 2006, falta de $$), gostaria de saber se ao adquirir o turbo delphi, eu posso vender meus sistemas legalmente, se posso fazer downloads de exemplos, atualizações, upgrades no site da borland, se tenho acesso a tudo como se eu tivesse comprado o BDS 2006. Qual a VCL utilizada pelo turbo delphi? É parecida com o delphi 7 ou 2006?
Aflsilva
Curtidas 0
Respostas
Brunolspp
14/07/2007
Os exemplos no site, o site dos desenvolvedores e o quality estao disponiveis a todos independentes de serem clientes registrados ou não, somente a area dedownload para usuarios registrados que precisa.
os sites disponiveis sao:
www.codegear.com
dn.codegear.com
cc.codegear.com
qc.codegear.com
O turbo vc pode instalar componentes, criar componentes, distribuir legalmente suas aplicaçoes sem restriçao.
O turbo e a versao equivalente do BDS 2006 professional, so que com apenas um ´sabor´.
Mais informaçoes sobre o turbo vc encontra no www.borlandshop.com.br
e no mais estamos as ordens para o que precisar.
os sites disponiveis sao:
www.codegear.com
dn.codegear.com
cc.codegear.com
qc.codegear.com
O turbo vc pode instalar componentes, criar componentes, distribuir legalmente suas aplicaçoes sem restriçao.
O turbo e a versao equivalente do BDS 2006 professional, so que com apenas um ´sabor´.
Mais informaçoes sobre o turbo vc encontra no www.borlandshop.com.br
e no mais estamos as ordens para o que precisar.
GOSTEI 0
Aflsilva
14/07/2007
Bruno, a versão turbo, eu posso instalar o QuickReport? Após a compra, como eu faço para me registrar na borland? Eu posso baixar o QuickReport para instalar no turbo?
GOSTEI 0
Brunolspp
14/07/2007
vc pode instalar sim no turbo delphi professional.
para registrar é so ter uma conta no developers network, na instalacao vc registra, depois de registrado vc pode baixar os softwares para usuarios registrados em: http://www.codegear.com/downloads/regusers/turbo
a compra do produto pode ser efetuada em www.borlandshop.com.br
para registrar é so ter uma conta no developers network, na instalacao vc registra, depois de registrado vc pode baixar os softwares para usuarios registrados em: http://www.codegear.com/downloads/regusers/turbo
a compra do produto pode ser efetuada em www.borlandshop.com.br
GOSTEI 0
Aflsilva
14/07/2007
Bruno, qual a diferença entre eu comprar o turbo delphi e baixar o mesmo no site da CodeGear? Se eu baixar a versão free, posso comercializar os meus sistemas livremente?
GOSTEI 0
Brunolspp
14/07/2007
O turbo Delphi Professional vc pode criar e instalar componentes e tem direito ao software de terceiros.
O turbo Delphi Explorer(o gratuito) vc pode comercializar tudo que produz com ele, mas não tem os recursos citados acima.
Maiores detalhes é só acessar o link do produto no site da codegear.
O turbo Delphi Explorer(o gratuito) vc pode comercializar tudo que produz com ele, mas não tem os recursos citados acima.
Maiores detalhes é só acessar o link do produto no site da codegear.
GOSTEI 0
Aflsilva
14/07/2007
Bruno, quando eu comprar parcelado no boleto em 3 vezes, eu recebo quando pagar a primeira parcela ou só quando pagar as três?
GOSTEI 0
Brunolspp
14/07/2007
Recebe em 20 dias apos o pedido no máximo, dependendo do lugar do Brasil, recebe antes disso, em SP e RJ a demora as vezes é de apenas um dia.
GOSTEI 0
Rodolfo.pirolo
14/07/2007
Bruno,
Estou precisando trabalhar com arquivos xml, importar e exportar. Estou na dúvida se compro o BDS 2006 ou turbo delphi professional.
O que voce recomendaria, no turbo delphi vem todas as ferramentas que o BDS possui, isto referenta a Delphi?
Ou seria melhor o BDS? Desenvolvo aplicativos desktop para win32.
Voce tem alguma pagina em que posso comparar estas duas versões?
Abraços
Rodolfo
Estou precisando trabalhar com arquivos xml, importar e exportar. Estou na dúvida se compro o BDS 2006 ou turbo delphi professional.
O que voce recomendaria, no turbo delphi vem todas as ferramentas que o BDS possui, isto referenta a Delphi?
Ou seria melhor o BDS? Desenvolvo aplicativos desktop para win32.
Voce tem alguma pagina em que posso comparar estas duas versões?
Abraços
Rodolfo
GOSTEI 0
Brunolspp
14/07/2007
www.codegear.com/delphi/win32
esta e a pagina, o TD e relativo a versao professional do Delphi.
o uso ou nao do studio (RAD Studio 2007) e da versao especifica (pro, ent ou arch), va do tipo de aplicacao que vc quer desenvolver. Suporte a xml todas as versoes tem.
esta e a pagina, o TD e relativo a versao professional do Delphi.
o uso ou nao do studio (RAD Studio 2007) e da versao especifica (pro, ent ou arch), va do tipo de aplicacao que vc quer desenvolver. Suporte a xml todas as versoes tem.
GOSTEI 0
Alberteije
14/07/2007
Caros,
Embora não seja possível instalar componentes no turbo, você pode instanciar qualquer componente com ele.
No link abaixo tem uma vídeo aula gratuita que mostra como instanciar o ZeosLib e acessar dados no banco com o Turbo Explorer.
Abraços
Albert Eije
Embora não seja possível instalar componentes no turbo, você pode instanciar qualquer componente com ele.
No link abaixo tem uma vídeo aula gratuita que mostra como instanciar o ZeosLib e acessar dados no banco com o Turbo Explorer.
Abraços
Albert Eije
GOSTEI 0
Alberteije
14/07/2007
Opa,
Faltou o link!
http://www.alberteije.com/turbo_explorer.php
Abraços
Albert Eije
Faltou o link!
http://www.alberteije.com/turbo_explorer.php