Turbo Delphi

Delphi

14/07/2007

Amigos, estou pensando em comprar o turbo delphi (já que não posso comprar o BDS 2006, falta de $$), gostaria de saber se ao adquirir o turbo delphi, eu posso vender meus sistemas legalmente, se posso fazer downloads de exemplos, atualizações, upgrades no site da borland, se tenho acesso a tudo como se eu tivesse comprado o BDS 2006. Qual a VCL utilizada pelo turbo delphi? É parecida com o delphi 7 ou 2006?

Aflsilva

Aflsilva

Curtidas 0

Respostas

Brunolspp

Brunolspp

14/07/2007

Os exemplos no site, o site dos desenvolvedores e o quality estao disponiveis a todos independentes de serem clientes registrados ou não, somente a area dedownload para usuarios registrados que precisa.

os sites disponiveis sao:

www.codegear.com
dn.codegear.com
cc.codegear.com
qc.codegear.com

O turbo vc pode instalar componentes, criar componentes, distribuir legalmente suas aplicaçoes sem restriçao.

O turbo e a versao equivalente do BDS 2006 professional, so que com apenas um ´sabor´.

Mais informaçoes sobre o turbo vc encontra no www.borlandshop.com.br

e no mais estamos as ordens para o que precisar.

GOSTEI 0
Aflsilva

Aflsilva

14/07/2007

Bruno, a versão turbo, eu posso instalar o QuickReport? Após a compra, como eu faço para me registrar na borland? Eu posso baixar o QuickReport para instalar no turbo?

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

14/07/2007

vc pode instalar sim no turbo delphi professional.

para registrar é so ter uma conta no developers network, na instalacao vc registra, depois de registrado vc pode baixar os softwares para usuarios registrados em: http://www.codegear.com/downloads/regusers/turbo

a compra do produto pode ser efetuada em www.borlandshop.com.br

GOSTEI 0
Aflsilva

Aflsilva

14/07/2007

Bruno, qual a diferença entre eu comprar o turbo delphi e baixar o mesmo no site da CodeGear? Se eu baixar a versão free, posso comercializar os meus sistemas livremente?

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

14/07/2007

O turbo Delphi Professional vc pode criar e instalar componentes e tem direito ao software de terceiros.

O turbo Delphi Explorer(o gratuito) vc pode comercializar tudo que produz com ele, mas não tem os recursos citados acima.

Maiores detalhes é só acessar o link do produto no site da codegear.

GOSTEI 0
Aflsilva

Aflsilva

14/07/2007

Bruno, quando eu comprar parcelado no boleto em 3 vezes, eu recebo quando pagar a primeira parcela ou só quando pagar as três?

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

14/07/2007

Recebe em 20 dias apos o pedido no máximo, dependendo do lugar do Brasil, recebe antes disso, em SP e RJ a demora as vezes é de apenas um dia.

GOSTEI 0
Rodolfo.pirolo

Rodolfo.pirolo

14/07/2007

Bruno,

Estou precisando trabalhar com arquivos xml, importar e exportar. Estou na dúvida se compro o BDS 2006 ou turbo delphi professional.

O que voce recomendaria, no turbo delphi vem todas as ferramentas que o BDS possui, isto referenta a Delphi?

Ou seria melhor o BDS? Desenvolvo aplicativos desktop para win32.

Voce tem alguma pagina em que posso comparar estas duas versões?

Abraços

Rodolfo

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

14/07/2007

www.codegear.com/delphi/win32

esta e a pagina, o TD e relativo a versao professional do Delphi.

o uso ou nao do studio (RAD Studio 2007) e da versao especifica (pro, ent ou arch), va do tipo de aplicacao que vc quer desenvolver. Suporte a xml todas as versoes tem.

GOSTEI 0
Alberteije

Alberteije

14/07/2007

Caros,

Embora não seja possível instalar componentes no turbo, você pode instanciar qualquer componente com ele.

No link abaixo tem uma vídeo aula gratuita que mostra como instanciar o ZeosLib e acessar dados no banco com o Turbo Explorer.

Abraços

Albert Eije

GOSTEI 0
Alberteije

Alberteije

14/07/2007

Opa,

Faltou o link!

http://www.alberteije.com/turbo_explorer.php

Abraços

Albert Eije

GOSTEI 0