Transição não funciona
Olá , estou criando um Portfólio , utilizando React ,frame-motion e react-router-dom , criei uma animação de Transição entre páginas para que toda vez que eu mude de rota a animação seja chamada .
O problema é que ao mudar de rota, o novo componente correspondente a rota é chamado imediatamente, antes mesmo de minha animação terminar.
Gostaria que os novos componente só renderizassem depois que minha animação for executada.
Estou a muitos dias tentando resolver e nada ... Alguém poderia me ajudar ?
Página APP =>
O problema é que ao mudar de rota, o novo componente correspondente a rota é chamado imediatamente, antes mesmo de minha animação terminar.
Gostaria que os novos componente só renderizassem depois que minha animação for executada.
Estou a muitos dias tentando resolver e nada ... Alguém poderia me ajudar ?
Página APP =>
import { Cabecalho } from "./componentes/Cabecalho"; import GlobalStyled from "./componentes/GlobalStyled"; import { ConteudoDaPagina } from "./componentes/Páginas/Paginação"; function App() { return ( <> <GlobalStyled /> <Cabecalho /> <ConteudoDaPagina /> </> ); } export default App;
Página referente as rotas =>
import { Route, Routes, BrowserRouter as Router } from "react-router-dom"; import { AboutMe } from "../About Me"; import { Intro } from "../Home"; import { Projects } from "../Projects"; import { TalkToMe } from "../Talk To Me"; import Transicao from "../Animações/Transição/Transition"; **//Animação de Transição entre paginas** import { Menu } from "../../Menú"; export function ConteudoDaPagina() { return ( <Router> <Menu /> <Routes> <Route path="/" element={<Intro />} /> <Route path="/About_Me" element={<AboutMe />} /> <Route path="/Projects" element={<Projects />} /> <Route path="/Talk_To_Me" element={<TalkToMe />} /> <Route path="*" element={<div>''''''''''''''''''''''''''''''''Página não encontrada''''''''''''''''''''''''''''''''</div>} /> </Routes> </Router> ); }
Theo Lefevre
Curtidas 0