Tema TCC
Por favor alguem poderia mim ajudar to sem tema pra TCC ainda e tinha pensado em fazer. Diferenciando BI de Big Data e quando usar ambas.
só que o professor disse que eu tenho q ser mais objetivo e to sem ideia por favor ajudem
só que o professor disse que eu tenho q ser mais objetivo e to sem ideia por favor ajudem
Demetrio
Curtidas 0
Respostas
Demetrio
22/09/2016
OBS: Meu curso Ciência da Computação
GOSTEI 0
Jones Granatyr
22/09/2016
Olá Demetrio,
Se fizer algo teórico como tive a impressão, poderia fazer um comparativo entre as ferramentas de BI ou Big Data. Daria pra construir um exemplo em cada ferramenta e comparar desempenho/funcionalides etc
Jones
Se fizer algo teórico como tive a impressão, poderia fazer um comparativo entre as ferramentas de BI ou Big Data. Daria pra construir um exemplo em cada ferramenta e comparar desempenho/funcionalides etc
Jones
GOSTEI 0
Demetrio
22/09/2016
Hum gostei da ideia mano, será que da um tema de tcc mesmo?ainda estou pesquisando, mas quais ferramentas seria se eu escolhesse big Data
GOSTEI 0
Jones Granatyr
22/09/2016
Daria sim, mas as métricas para avaliação precisariam ficar bem definidas! Um exemplo de ferramenta é o Weka, que eu gravei um vídeo sobre ele esses dias. Se quiser veja no meu site: www.iaexpert.com.br
GOSTEI 0