Tag Select preenchida dinamicamente do banco de dados com Node.js
Estou com a seguinte situação.
Estou com um formulario onde vai tem uma tag html <select>, basicamente preciso que a informação que vai para a tag estaja vindo do banco de dados
estou usando o MySQL e no banco tem uma tabela com o nome clientes e uma coluna com o nome 'nomeFantasia' preciso que a tag select vá pegar a informação dessa coluna para ser preenchida.
back end : node.js
banco de dados: MySQL
FrameWork : Express JS
<form action="/addTicket" method="POST">
<p>Ticket</p>
<p2>Cliente</p2>
<select class="form-control" name="cliente" >
<option value='{{valueData.nomeFantasia}}'>nomeFantasia</option>
</select>
[/code]
Estou com um formulario onde vai tem uma tag html <select>, basicamente preciso que a informação que vai para a tag estaja vindo do banco de dados
estou usando o MySQL e no banco tem uma tabela com o nome clientes e uma coluna com o nome 'nomeFantasia' preciso que a tag select vá pegar a informação dessa coluna para ser preenchida.
back end : node.js
banco de dados: MySQL
FrameWork : Express JS
//cadastro de cliente app.get('/cadastroDeCliente', function(req, res){ res.render('CadastroCliente'); }) app.post('/addCliente', function(req, res){ Cliente.create({ razaoSocial: req.body.razaoSocial, nomeFantasia: req.body.nomeFantasia, cnpj:req.body.cnpj, longradouro:req.body.longradouro, conxRem:req.body.conxRem, tipoConxRem:req.body.tipoConxRem }).then(()=>{ res.redirect('/'); }).catch((err)=>{ res.send("Erro ao cadastrar Ususario"+err) }) }) //Ticket app.get('/Ticket', function(req,res){ res.render('Ticket'); }) app.post('/addTicket', function(req,res){ Ticket.create({ cliente: req.body.cliente, cnpj:req.body.cnpj, tecnicoResponsavel: req.body.tecnicoResponsavel, descricao: req.body.descricao }).then(()=>{ res.redirect('/'); }).catch((err)=>{ res.send("Erro ao Criar Ticket") }) }) [code=xml]
<form action="/addTicket" method="POST">
<p>Ticket</p>
<p2>Cliente</p2>
<select class="form-control" name="cliente" >
<option value='{{valueData.nomeFantasia}}'>nomeFantasia</option>
</select>
[/code]
Victhor409
Curtidas 0