Sqlite no Windows Azure
Olá,
Estou começando a mexer no Azure e gostaria de saber se tem com colocar um banco sqlite, senão tiver, qual outro jeito de hospedar meu banco?
Estou começando a mexer no Azure e gostaria de saber se tem com colocar um banco sqlite, senão tiver, qual outro jeito de hospedar meu banco?
Andreza Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Pedro Henrique
12/08/2015
Não conheço bem o azure, mas tem como fazer upload do banco? vai testando.
GOSTEI 0
Pedro Henrique
12/08/2015
Não conheço bem o azure, mas tem como fazer upload do banco? vai testando.
Dez@???
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Creio que é possivel, é uma maquina windows rodando na nuvem?
[url]https://www.nuget.org/packages/WindowsAzure.MobileServices.SQLiteStore/[/url]
[url]https://www.nuget.org/packages/WindowsAzure.MobileServices.SQLiteStore/[/url]
GOSTEI 0
Andreza Oliveira
12/08/2015
Pedro,não sei,pois estou conhecendo esse ferramenta agora.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Olhou o link Dez@?
GOSTEI 0
Pedro Henrique
12/08/2015
Pedro,não sei,pois estou conhecendo esse ferramenta agora.
Eu só conheço um pouco da teoria, mas deve ser possivel, só vai testando e pesquisando, infelizmente a maioria do conteudo é em inglês.
GOSTEI 0
Andreza Oliveira
12/08/2015
Carlos Oliveira,olhei sim,assim que tiver um tempinho irei fazer um teste,muito obrigada.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Carlos Oliveira,olhei sim,assim que tiver um tempinho irei fazer um teste,muito obrigada.
Certo Dez@.
GOSTEI 0
Pedro Henrique
12/08/2015
Ninguem para dar uma certeza?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Ninguem para dar uma certeza?
Achar profissionais que conhecem o Windows Azure a fundo é dificil, eu queria ter um tempo pelo menos para aprender.
GOSTEI 0
Jothaz
12/08/2015
Eu nunca usei o SQLite no Azure, mas acredito que se você quiser usar SQLite com sites Azure você pode manter o arquivo de banco de dados dentro de seu pacote de implantação para que ele irá permanecer no mesmo servidor onde o site é.
Com ele é um arquivo é só colocar dentro de uma pasta onde ficará o site. Afinal não é necessário um servidor para usá-lo.
Com ele é um arquivo é só colocar dentro de uma pasta onde ficará o site. Afinal não é necessário um servidor para usá-lo.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Obrigado Jothaz por ajudar.
GOSTEI 0
Pedro Henrique
12/08/2015
Aonde posso testar gratuitamente?
GOSTEI 0
Stenio Silva
12/08/2015
Aonde posso testar gratuitamente?
No proprio site oficial.
GOSTEI 0
Andreza Oliveira
12/08/2015
Obrigada Jothaz
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
12/08/2015
Dez@, já conseguiu?
GOSTEI 0
Pedro Henrique
12/08/2015
Posta alguma novidade, testou, poderia compartilhar sua experiencia.
GOSTEI 0