SPEEDY

Delphi

27/02/2003

Boa tarde pessoal..
Bem me desulpe a audacia, mas e o seguinte

Tenho 3 maquinas ligadas em rede caseira local..
2 delas possuem Win98...uma Win95
Adquiri esses dias o SPEEDY, gostaria de saber como faço para compartilhar o acesso com as outras maquinas da rede.

PS- sei que o assunto nao tem nada a haver mas por favor se alguem souber de algo me mandem um email, ou respondam por aki mesmo

naojunior@bol.com.br

grato

[]´s
junior

Junior#

Junior#

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

27/02/2003

Boa tarde pessoal.. Bem me desulpe a audacia, mas e o seguinte Tenho 3 maquinas ligadas em rede caseira local.. 2 delas possuem Win98...uma Win95 Adquiri esses dias o SPEEDY, gostaria de saber como faço para compartilhar o acesso com as outras maquinas da rede. PS- sei que o assunto nao tem nada a haver mas por favor se alguem souber de algo me mandem um email, ou respondam por aki mesmo naojunior@bol.com.br grato []´s junior

e aí jr, blz?
Fiz isso há um tempo atrás mas ñ me lembro bem, mas ñ custa tentar.
vc vai precisar instalar um componete q vem no cd do win98, caso vc ñ o tenha instalado. o nome dele é INTERNET CONECTION SHARING. se vc só tiver uma placa de rede + fácil, na instalação ele vai solicitar a placa q deseja compartilhar e é só colocar a sua. q eu me lembre é só. ñ sei se o win95 reconhece automaticamente, mas tente.
abraço
luís

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

27/02/2003

Cara nao entendi bem, eu instala esse programa que vem com o win98, em todas as maquinas..???
me esqplica mas detalhadamente.....

por favoe;

[]´s
junior

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

27/02/2003

Alguem sabe mais alguma coisa...??

[]´s
junior

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

27/02/2003

Se vc tiver o nogenta e oito na maquina como sever faz o seguinte

ele tem um compartilhamento interno !

entra no painel de controle, vai em adicionar e remover programas, seleciona componentes do windows, rede , e la dever ter Internet connection shared ou compartilhar a conexao da internet.

ai é so selecionar ele que o sistema automaticamente ira configura o compartilhamento e ainda vai gerar um disco de configuracao para as outras maquinas.

se quiser mais detalhes entra em contato.

eguinaldo@terra.com.br

GOSTEI 0
POSTAR