Sistema
Por favor, estou me iniciando na área de desenvolvimento de sistemas e um cliente me procurou para desenvolver um sistema de locadora onde tem apenas 1 (um) computador rodando Windows 98 e três pessoas no atendimento. (Locadora de pequeno porte)
Minhas dúvidas são:
1) Qual o banco de dados que devo utilizar para desenvolver minha aplicação, paradox ou Firebird ?
2) Quanto vale um sistema genérico de video locadora, visto que será apenas o cadastro de clientes, produtos, movimentação e relatorios ?
Agradeço a atenção
[ ]s
Marcos
Minhas dúvidas são:
1) Qual o banco de dados que devo utilizar para desenvolver minha aplicação, paradox ou Firebird ?
2) Quanto vale um sistema genérico de video locadora, visto que será apenas o cadastro de clientes, produtos, movimentação e relatorios ?
Agradeço a atenção
[ ]s
Marcos
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Oriundo
25/02/2003
Um sistema de video locadora como o que você vai implementar, encontra-se em bancas de jornais aqui no Rio por 15 reais. Um com controle de caixa, contabil e tudo mais em torno de 150 reais. Um software para controlar o negocio todo inclusive com database Marketing em torno de 300 reais.
Por favor, estou me iniciando na área de desenvolvimento de sistemas e um cliente me procurou para desenvolver um sistema de locadora onde tem apenas 1 (um) computador rodando Windows 98 e três pessoas no atendimento. (Locadora de pequeno porte)
Minhas dúvidas são:
Agradeço a atenção
[ ]s
Marcos
GOSTEI 0