Sistema Retaguarda
Prezados, boa noite, alguém tem algum fonte de Retaguarda, em Delphi, eu estou montando uma empresa de automação comercial, e precisaria de um fonte para mostrar para clientes, tenho 3 clientes, mas que tenho dinheiro na mão , se alguém pode-se me ajudasse
Argos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
06/10/2015
Tá montando uma empresa de automação e não tem um sistema de automação? Complexo, hein.
Tem uns fontes em Delphi sendo vendidos por aí a fora, do sistema Athenas, pesquise aí e veja se lhe atende.
Tem uns fontes em Delphi sendo vendidos por aí a fora, do sistema Athenas, pesquise aí e veja se lhe atende.
GOSTEI 0
Argos Oliveira
06/10/2015
Joel, eu tenho os fontes, so que porem não estou conseguindo conserta os erros
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/10/2015
aqui no forum tem um posto aberto que o cara oferece o codigo fonte em delphi para quem quiser utilizar.
so verifica com ele sobre as exigencias que ele faz sobre esquema de licenca e tal.
so verifica com ele sobre as exigencias que ele faz sobre esquema de licenca e tal.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
06/10/2015
aqui no forum tem um posto aberto que o cara oferece o codigo fonte em delphi para quem quiser utilizar.
É o post com mais de 100 postagens?
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/10/2015
cara eu acho que eh.
ta rolando faz mais de um ano, e o sistema eh interessante, eh de industria de vestuario, se nao estou enganado.
ta rolando faz mais de um ano, e o sistema eh interessante, eh de industria de vestuario, se nao estou enganado.
GOSTEI 0
William
06/10/2015
Argo quando você fala em automação comercial logo me vem na mente, emissão NF-e, NFS-e e NFC-e para isso seu retaguarda tem que estar bem estruturado e com regras de tributação para abastecer seu PDV.
Falo isso porque estou em fase final de desenvolvimento com testes, de um sistema para mini-mercados e papelarias tudo isso somente no estado de São Paulo porque estou desenvolvendo para emissão CF-e pelo SAT, coisa que nos outros estados foi implementado somente NFC-e.
Existem várias regras que precisam ser seguidas para se desenvolver esse tipo de sistema, principalmente conhecer regras de tributações dos estados.
Falo isso porque estou em fase final de desenvolvimento com testes, de um sistema para mini-mercados e papelarias tudo isso somente no estado de São Paulo porque estou desenvolvendo para emissão CF-e pelo SAT, coisa que nos outros estados foi implementado somente NFC-e.
Existem várias regras que precisam ser seguidas para se desenvolver esse tipo de sistema, principalmente conhecer regras de tributações dos estados.
GOSTEI 0
Argos Oliveira
06/10/2015
E verdade, eu fiquei sabendo das novas regras, mas aqui ainda na Bahia, ainda nao esta valida, então so usa mesmo o CUPOM FISCAL
GOSTEI 0
William
06/10/2015
Cara eu não seria "louco" de investir dinheiro em fontes ou tempo de desenvolvimento para o ECF, pode ainda não estar vigorando na Bahia mas segundo publicações está muito perto porque já existem sistemas emitindo NFC-e na Bahia.
Eu fiquei quase 3 meses para desenvolver meu PDV com SAT e ainda estou testando com SDK da Tanca, então uma sugestão comece com NFC-e.
Eu fiquei quase 3 meses para desenvolver meu PDV com SAT e ainda estou testando com SDK da Tanca, então uma sugestão comece com NFC-e.
GOSTEI 0
Argos Oliveira
06/10/2015
Pessoal, alguem me ajuda a resolver esse erro aqui [img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/379287-20151009-120657.png[/img]
GOSTEI 0
André Vasconcelos
06/10/2015
eu tenho sistema andre_bergson skype
GOSTEI 0
Claudio Andrade
06/10/2015
E verdade, eu fiquei sabendo das novas regras, mas aqui ainda na Bahia, ainda nao esta valida, então so usa mesmo o CUPOM FISCAL
Você é de que lugar da Bahia?
Aqui na Bahia já esta emitindo NFC-e desde o ano passado.
Sugiro você procurar um contador para lhe orientar melhor a respeito.
GOSTEI 0