Sistema de avaliação de eommerce
Olá pessoal, estou com uma dúvida na hora de montar um sistema de avaliação de produtos.
Mesmo o código tendo os itens certos, estão todos desarrumados e minha imputbox estão minusculas e as colunas todas desajustadas.
ALguém sabe o que devo fazer para corrigir?
{{#product_page}} </div> <div class="form-add"> <h2>Compartilhe sua opinião com a gente!</h2> <form action="https://www.yunikonstore/review/product" method="post" id="review-form"> <input name="form_key" type="hidden" value="0XFrH0M7X72IZUM7"/> <fieldset> <span id="input-message-box"></span> <table class="data-table" id="product-review-table"> <thead> <tr> <th> </th> <th><span class="nobr">1 estrela</span></th> <th><span class="nobr">2 estrelas</span></th> <th><span class="nobr">3 estrelas</span></th> <th><span class="nobr">4 estrelas</span></th> <th><span class="nobr">5 estrelas</span></th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <th>Qualidade</th> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[1]" id="Qualidade_1" value="1" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[1]" id="Qualidade_2" value="2" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[1]" id="Qualidade_3" value="3" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[1]" id="Qualidade_4" value="4" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[1]" id="Qualidade_5" value="5" class="radio"/></td> </tr> <tr> <th>Preço</th> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[3]" id="Preço_1" value="11" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[3]" id="Preço_2" value="12" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[3]" id="Preço_3" value="13" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[3]" id="Preço_4" value="14" class="radio"/></td> <td class="value"><input type="radio" name="ratings[3]" id="Preço_5" value="15" class="radio"/></td> </tr> </tbody> </table> <input type="hidden" name="validate_rating" class="validate-rating" value=""/> <ul class="form-list"> <li> <label for="nickname_field" class="required"><em>*</em>Nome</label> <div class="input-box"> <input type="text" name="nickname" id="nickname_field" class="input-text required-entry" value=""/> </div> </li> <li> <label for="summary_field" class="required"><em>*</em>Título</label> <div class="input-box"> <input type="text" name="title" id="summary_field" class="input-text required-entry" value=""/> </div> </li> <li> <label for="review_field" class="required"><em>*</em>Avaliação</label> <div class="input-box"> <textarea name="detail" id="review_field" cols="5" rows="3" class="required-entry"></textarea> </div> </li> </ul> </fieldset> <div class="buttons-set"> <button type="submit" title="Avaliar" class="button"><span><span>Avaliar</span></span></button> </div> </form> </div> </div></div></div></div></div> </div> <div class="box-collateral box-related"> <div class="seperator-left seperator"></div> {{/product_page}}
Mesmo o código tendo os itens certos, estão todos desarrumados e minha imputbox estão minusculas e as colunas todas desajustadas.
ALguém sabe o que devo fazer para corrigir?
Evelyn
Curtidas 0
Respostas
Fabio Parreira
16/12/2016
Você está utilizando algum framework?
GOSTEI 0
Evelyn
16/12/2016
Eu acho que não rsrsrs
Desculpa eu realmente não sei, um amigo me passou o código e disse que serviria, mas eu não entendo muito de programação!
Desculpa eu realmente não sei, um amigo me passou o código e disse que serviria, mas eu não entendo muito de programação!
GOSTEI 0
Fabio Parreira
16/12/2016
Nesse caso precisamos saber em qual framework ele está trabalhando.
você tem skype?
Se tiver me add parreirafabio, para que possa te orientar.
você tem skype?
Se tiver me add parreirafabio, para que possa te orientar.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
16/12/2016
Somente html, css e javascript?
GOSTEI 0
Evelyn
16/12/2016
Não tenho skype, mas servemeu whats?
GOSTEI 0
Fabio Parreira
16/12/2016
Pode ser. me passa por e-mail