$_SESSION não funcionam em dispositivos diferentes do servidor
Estou usando o xampp como para rodar o serviço do apache e percebi que somente no servidor as SESSÕES do meu projeto ficam armazenadas, testei em um tablet e no meu telefone mas toda vez q eu recarrego a página elas somem.
e quando recarrego montei um evento para buscar esses valores com ajax e mostrar na tela e essa busca acontece dessa forma
no meu servidor funciona joia, mudando pra outro local diferente do servidor já não funciona mais
$retorno = array( 'sucesso' => true, 'id' => $id, 'nomeCrianca' => $nomeCrianca, 'nomeResponsavel' => $nomeResponsavel, 'telResponsavel' => $telResponsavel, 'tempo' => $tempo, 'horaRegistro' => date('H:i') ); $time = 24 * 60 * 60; // Defini 24 horas session_set_cookie_params($time); session_start(); $_SESSION['Registros'][$id] = $retorno;
e quando recarrego montei um evento para buscar esses valores com ajax e mostrar na tela e essa busca acontece dessa forma
session_start(); $retorno = array( 'sucesso' => true, 'itens' => $_SESSION['Registros'] ); header('Content-Type: application/json'); echo json_encode($retorno);
no meu servidor funciona joia, mudando pra outro local diferente do servidor já não funciona mais
Kauan Oliveira
Curtidas 0