Quem quer minha unit de graça ?
Minha Unit contém algumas funções legais, que ajudam e muito util sobre o BDE. Vale a pena dar uma olhadinha. Olhem oque voce pode realizar com ela:
Criar alias, remover alias, reconfigurar o BDE, Recuperar o Path de uma alias, saber se uma Alias existe, obter informações do BDE tais como Versao, Obter uma lista de todos os drivers que o BDE instalado suporta, listar todos os alias existentes no seu BDE, Atualizar todas as sessoes de uma só vez (inclusive as do remote), e por último uma função bem legal: Retornar uma lista com Todos os usuários que estão acessando seu Local Share (sua tabela) ao mesmo tempo !
Já que o pessoal do ClubeDelphi não colocou minha Unit no ar, e tinha muita gente me pedindo, eu a disponibilizei para download:
http://sites.uol.com.br/guerapan/funbde.zip
Depois de utilizá-la, me diga se voce gostou !!!
Criar alias, remover alias, reconfigurar o BDE, Recuperar o Path de uma alias, saber se uma Alias existe, obter informações do BDE tais como Versao, Obter uma lista de todos os drivers que o BDE instalado suporta, listar todos os alias existentes no seu BDE, Atualizar todas as sessoes de uma só vez (inclusive as do remote), e por último uma função bem legal: Retornar uma lista com Todos os usuários que estão acessando seu Local Share (sua tabela) ao mesmo tempo !
Já que o pessoal do ClubeDelphi não colocou minha Unit no ar, e tinha muita gente me pedindo, eu a disponibilizei para download:
http://sites.uol.com.br/guerapan/funbde.zip
Depois de utilizá-la, me diga se voce gostou !!!
Nildo
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
24/02/2003
como q e instalo este componenete??
GOSTEI 0
Nildo
24/02/2003
Nao é componente.
Clica pra adicionar uma Unit a seu projeto, e escolha o funBde.pas
Agora é só utilizar
Clica pra adicionar uma Unit a seu projeto, e escolha o funBde.pas
Agora é só utilizar
GOSTEI 0
Ggean
24/02/2003
Ao tentar abrir o link que vc colocou recebo uma mensagem de erro acesso proibido.
Verifique, por favor.
Gean
Verifique, por favor.
Gean
GOSTEI 0
Jaircarlosoliveira
24/02/2003
GGean,
clique com o botão direito sobre o atalho da unit e selecione Salvar destino como, falou!! :D
clique com o botão direito sobre o atalho da unit e selecione Salvar destino como, falou!! :D
GOSTEI 0
Nildo
24/02/2003
E ae.. gostaram ?
GOSTEI 0
Nildo
24/02/2003
:cry:
GOSTEI 0
Jc
24/02/2003
Bom... muito bom! super util essa unit....
Valew Nildo !!!!!
Valew Nildo !!!!!
GOSTEI 0
Anonymous
24/02/2003
Putz...e os caras não aceitaram hein?
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
GOSTEI 0
Nildo
24/02/2003
Invelizmente não aceitaram :cry:
O concurso deve estar comprado ...
O concurso deve estar comprado ...
GOSTEI 0
Nildo
24/02/2003
Vamos reclamar do concurso !!!
Se aquele programa sem fonte (BRPascal) ganhar, aí sim está comprado !
Na minha opiniao minha Unit é mais util que aquele BRPascal. Pra que BRPascal se existe o IDE do delphi ???
Se aquele programa sem fonte (BRPascal) ganhar, aí sim está comprado !
Na minha opiniao minha Unit é mais util que aquele BRPascal. Pra que BRPascal se existe o IDE do delphi ???
GOSTEI 0