Quantidade de H2
Fala galera, eu sei que H1 só deve ser usado uma vez na página, mas tenho uma dúvida sobre H2, conheço pessoas que dizem que pode ser usado a vontade e também conheço pessoas que dizem que deve ser pouco usado. Queria saber se é realmente prejudicial para o SEO o uso do H2 com frequência na página.
Abraaço.
Abraaço.
Raphael Alves
Curtidas 0
Melhor post
Victor Machado
09/05/2017
Olá Raphael.
Pelo o que eu vi, o H2 deve ser utilizado como subtitulo da página, então assim como o H1 só pode ter uma.
Pelo o que eu vi, o H2 deve ser utilizado como subtitulo da página, então assim como o H1 só pode ter uma.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Dayan Barros
08/05/2017
Olá Raphael.
Sim, só pode um H2, o restante pode se repetir.
Abs
GOSTEI 0
Raphael Alves
08/05/2017
Então deixa eu entender, se eu Tenho por exemplo, uma página cujo título é "Sobre" e ela tem 3 subtítulos, "missão, visão e valores". Nesse caso o H1 da página seria o "Sobre", "missão, visão e valores" seriam o que?
GOSTEI 1
Dayan Barros
08/05/2017
Então deixa eu entender, se eu Tenho por exemplo, uma página cujo título é "Sobre" e ela tem 3 subtítulos, "missão, visão e valores". Nesse caso o H1 da página seria o "Sobre", "missão, visão e valores" seriam o que?
Ou você coloca todos em uma única tag <h2> ou coloca <h2>, <h3>, <h3>/<h4>
Só pode ter um h1 e um h2.
Abs
GOSTEI 0
Raphael Alves
08/05/2017
Entendi, mas aí a gente entra naquela de que eles tem o mesmo peso, porque eu definiria que um é h2 e os outros que deveriam ser iguais como h3. Caso eu pulasse direto pro h3 também estaria errado, ainda não entrou na minha cabeça, mas obrigado pelas respostas galera.
Valeeu!
Valeeu!
GOSTEI 0
Dayan Barros
08/05/2017
Entendi, mas aí a gente entra naquela de que eles tem o mesmo peso, porque eu definiria que um é h2 e os outros que deveriam ser iguais como h3. Caso eu pulasse direto pro h3 também estaria errado, ainda não entrou na minha cabeça, mas obrigado pelas respostas galera.
Valeeu!
Valeeu!
Isso é que o google indexa. Não é questão de sintaxe.
Abs
GOSTEI 0
Raphael Alves
08/05/2017
Aaaa sim, entendi, sendo assim é melhor usar dessa forma mesmo.
Abraaço.
Abraaço.
GOSTEI 0
Samuel Vicente
08/05/2017
Apenas um H2 caro Raphael, senão isso pode prejudicar seu "google ranking"
GOSTEI 0
Raphael Alves
08/05/2017
Pois é, agora só uso um, porém em um dos projetos eu englobei 2 parágrafos dentro de um H2. Falaram que não tem problema, mas ainda não estou certo quanto a isso, continuo na pesquisa.
Abs.
Abs.
GOSTEI 0