Qual curso fala sobre métodologias?
Cascata, espiral, modelo em v, RUP e as metodologias ageis?
Juarez Junior
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
02/12/2013
A que tipo de curso você se refere?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
02/12/2013
Analise e desenvolvimento de sistema, vi isso na faculdade, mas bem teorico.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
02/12/2013
depende do curso, se for mais direcionado as praticas(tecnologos geralmente)
GOSTEI 0
Juarez Junior
02/12/2013
Desculpe nao ser mais especifico, eu vou reformular, qual dos cursos de engenharia de software que tem no devmedia que fala sobre essas metodologias?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
02/12/2013
Você pode ver, no seguinte link, uma lista completa dos cursos de Engenharia de Software da DevMedia: Cursos de Engenharia de Software. Aconselho dar uma olhada, pois pode ter algum com outro tema que chame sua atenção.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
02/12/2013
ahhh não tinha entendido.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
02/12/2013
Você pode ver, no seguinte link, uma lista completa dos cursos de Engenharia de Software da DevMedia: Cursos de Engenharia de Software. Aconselho dar uma olhada, pois pode ter algum com outro tema que chame sua atenção.
não conhecia essa parte dos cursos devemedia, agora disponibiliza certificados não é?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
02/12/2013
poxa, não sabia que tinha.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
02/12/2013
Joel, esses cursos são mais teoria?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
02/12/2013
da uma pesquisada mais detalhada sobre o RUP
[url]http://www.wthreex.com/rup/v711_ptbr/index.htm[/url]
[url]http://www.wthreex.com/rup/v711_ptbr/index.htm[/url]
GOSTEI 0
Marcio Araujo
02/12/2013
Joel, esses cursos são mais teoria?
somente teoria?
GOSTEI 0
Marcio Araujo
02/12/2013
Joel?
GOSTEI 0
Igor Pereira
02/12/2013
Tentou usar a BUSCA (lado superior direito da tela) do site de acordo com o que quer?
Ou ainda ir em Cursos -> Engenharia de Software (lado superior central da tela) e ver os disponíveis?
Ou ainda ir em Cursos -> Engenharia de Software (lado superior central da tela) e ver os disponíveis?
GOSTEI 0
Marcio Araujo
02/12/2013
acho que os da devmedia são todos teoricos, pelo menos entendi dessa forma.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
02/12/2013
esses cursos parecem ser legais....alguem sabe informar mais sobre eles, alguem fez?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
02/12/2013
Pessoal, eu particularmente não fiz nenhum dos cursos de ES da DevMedia, mas é de se esperar que eles sejam, ao menos em sua maior parte, teóricos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
02/12/2013
obrigado Joel, de qualquer forma é bastante interessante.
GOSTEI 0
Raphael Souza
02/12/2013
poxa, não sabia que tinha.
+1
muito bom saber disso =)
GOSTEI 0
Matheus Jenevain
02/12/2013
Tive os básicos de modelos tradicionais e ágeis nas matérias do MBA em GP que fiz. Mas creio que você consegue isso em cursos de bacharelado também.
No mais, uma boa pesquisa em sites nacionais e gringos pode trazer tudo que precisa. Qual metodologia ágil você quer conhecer em específico?
To estudando pro PSM I, portanto posso dar umas respostas quanto a Scrum se precisar
No mais, uma boa pesquisa em sites nacionais e gringos pode trazer tudo que precisa. Qual metodologia ágil você quer conhecer em específico?
To estudando pro PSM I, portanto posso dar umas respostas quanto a Scrum se precisar
GOSTEI 0