Protocol field is empty
Boa tarde pessoal,
Estou fazendo um sistema para buscar preço de produtos em determinados sites e me retornou o erro 'Protocol field is empty'.
Segue código
Basicamente, tenho um edit, um memo e um button.
As informações gostaria que retornasse no Memo.
Obrigado pessoal!
Estou fazendo um sistema para buscar preço de produtos em determinados sites e me retornou o erro 'Protocol field is empty'.
Segue código
var HTTP: TIdHTTP; URL: string; Response: TStringStream; Regex: TRegEx; Match: TMatch; Price: string; begin // Criando uma instância do componente TIdHTTP HTTP := TIdHTTP.Create(nil); try // Definindo a URL do site a ser pesquisado URL := 'https://www.drogaraia.com.br' + TIdURI.URLEncode(Edit1.Text); // Criando uma instância do componente TStringStream para receber a resposta Response := TStringStream.Create(''); try // Fazendo a solicitação GET para o site HTTP.Get(URL, Response); // Utilizando expressões regulares para extrair o preço do HTML da página Regex := TRegEx.Create('<span class="preco">R\$\s*([\d\.,]+)</span>'); Match := Regex.Match(Response.DataString); if Match.Success then begin // Obtendo o valor do preço encontrado Price := Match.Groups[1].Value; Memo1.Lines.Add('Preço encontrado: ' + Price); end else begin Memo1.Lines.Add('Preço não encontrado.'); end; finally Response.Free; end; finally HTTP.Free; end; end;
Basicamente, tenho um edit, um memo e um button.
As informações gostaria que retornasse no Memo.
Obrigado pessoal!
Vinicius David
Curtidas 0