programação

Android

Java

Engenharia de Software

iOS

SQLite

13/01/2015

Bom dia. Sou formado na área de computação com nenhuma experiência prática de programação. O que vi de programação foi na faculdade, mas de form bastante superficial, mesmo porque nao era o foco especifico do curso. Existem cursos que me darão esse conhecimento? No momento pretendo me envolver num projeto para prgramação android e IOS, por onde deveria começar? As aulas são suficientes para o desenvolvimento de aplicativos? Me esclareçam como isso pode acontecer e por onde seguir, por gentileza
Rogério

Rogério

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

13/01/2015

Atualmente o foco é formar profissionais que conheçam web, Java, C#, PHP...

Cursos sobre softwares desktop, qual a tecnologia?

Android, é bom ter um conhecimento em Java, cursos, tem aqui na Devmedia.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

13/01/2015

Para Android você vai precisar de um pouco de java, eu to começando agora com o JAVA, estou dominando mais PHP por enquanto, mas no final não é tão complicado como parece ser, é só focar nos estudos! YouTube tem vários canais que ensinam o básico! da pra dar o ponta pé inicial!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

13/01/2015

Artigos tambem, são boa opção. apostilas gratuitas.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

13/01/2015

poisé, não acho que um curso pago seja uma boa opção de cara, mas vale a pena! aqui no DevMedia tem cursos ótimos!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

13/01/2015