Problemas com multiplas tabelas no SQLite
Bem, estou com um problema, quando o assunto é trabalhar com mais de 1 tabela no android, sempre a 2ª tabela em diante não funciona.
Segue o Código de criação das tabelas, e os métodos.
------CRIAÇÃO DAS TABELAS-------
-------METODO DE INSERÇÃO------- /
/ Metodo Inserir Cliente /
Por favor, se alguém puder me mostrar o que estou fazendo de errado, por favor...me mostre...rs Não estou conseguindo encontrar... Esta fechando a aplicação, ao clicar no botão Salvar...
Se alguém tiver uma dica, de algum material, livro, apostila... sobre o assunto, também ficarei grato.
Agradeço desde já.
Obrigado.
Segue o Código de criação das tabelas, e os métodos.
------CRIAÇÃO DAS TABELAS-------
public void onCreate(SQLiteDatabase bd) { bd.execSQL("create table usuario(_id integer primary key autoincrement, " +"nome text not null, " + "senha text not null);"); bd.execSQL("create table cliente(_id integer primary key autoincrement, " + "nomeCliente text not null, " + "foneCliente text not null, " + "endRuaCliente text not null, " + "endNumCliente text not null, " + "endBairroCliente text not null, " + "endCidadeCliente text not null);"); }
-------METODO DE INSERÇÃO------- /
public void inserirUsuario(Usuario usuario){ ContentValues valores = new ContentValues(); valores.put("nome", usuario.getNome()); valores.put("senha", usuario.getSenha()); bd.insert("usuario", null, valores); }
/ Metodo Inserir Cliente /
public void inserirCliente(Cliente cliente){ ContentValues valores = new ContentValues(); valores.put("nomeCliente", cliente.getNomeCliente()); valores.put("foneCliente", cliente.getFoneCliente()); valores.put("endRuaCliente", cliente.getEndRuaCliente()); valores.put("endNumCliente", cliente.getEndNumCliente()); valores.put("endBairroCliente", cliente.getEndBairroCliente()); valores.put("endCidadeCliente", cliente.getEndCidadeCliente()); bd.insert("cliente", null, valores); }
Por favor, se alguém puder me mostrar o que estou fazendo de errado, por favor...me mostre...rs Não estou conseguindo encontrar... Esta fechando a aplicação, ao clicar no botão Salvar...
Se alguém tiver uma dica, de algum material, livro, apostila... sobre o assunto, também ficarei grato.
Agradeço desde já.
Obrigado.
Cayo Muniz
Curtidas 0