Problema: Colocar a imagem no site através do JavaScript
Oi, blz?
Estou aprendendo JS agora através do Curso em Vídeo e em um dos exercicios deles eu me deparei com um erro. Espero que possam me ajudar
O erro é o seguinte, eu consigo mostrar a imagem 't.png' salva no meu pc através do código html mas ao fazer o comando ' window.document.getElementById('img').scr = 't.png' ele não muda a imagem.
Estou aprendendo JS agora através do Curso em Vídeo e em um dos exercicios deles eu me deparei com um erro. Espero que possam me ajudar
O erro é o seguinte, eu consigo mostrar a imagem 't.png' salva no meu pc através do código html mas ao fazer o comando ' window.document.getElementById('img').scr = 't.png' ele não muda a imagem.
function carregar(){ var msg = window.document.getElementById("msg") var data = new Date() var hora = data.getHours() hora = 20 if(hora >=0 && hora < 12){ msg.innerText = `Bom dia, agora são $ horas.` document.getElementById('img').src = 't.png' document.body.style.background = '#e2cd9f' } else if(hora>=12 && hora <18){ msg.innerText = `Boa tarde, agora são $ horas.` //foto.scr = "tarde.png" document.body.style.background ='#91561c' } else if(hora>=18 && hora<24){ msg.innerText = `Boa noite, agora são $ horas.` // foto.scr = "noite.png" document.body.style.background = '#505458' } }
Davi Silva
Curtidas 0