Preciso de ajuda??
Estou desenvolvendo um sistema para importacao de dados, onde tenho diversos tipos de layout,
então resolvi criar uma tabela para criar esses layouts
cod_chave item pos_in pos_fn tipo_campo campo formato_campo
Mas so que agora não estou conseguindo montar uma rotina para fzer isso funcionar
Alguem poderia me dar uma idéia?
Obrigado
Mas so que agora não estou conseguindo montar uma rotina para fzer isso funcionar
Obrigado
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
20/02/2003
cara. expica pelo menos sua intençao né. fica dificil assim.
diz qual sua ideia com esses campos. o que cada campo vai afetar e tal..
diz qual sua ideia com esses campos. o que cada campo vai afetar e tal..
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
20/02/2003
Estou desenvolvendo um sistema para importacao de dados, onde tenho diversos tipos de layout,
Obrigado
Colega,
Eu entendi sua idéia, mas já pensou em utilizar XML?
GOSTEI 0
Anonymous
20/02/2003
Na verdade eu recebo diversos arquivos txt para importar para minha base de dados, e cada um está formatado de uma forma!
Então para o programa de importação nao ficar fixo, porque esse layouts podem mudar, então precisei criar uma tabela para criar esses layouts, mas so que agora não consigo desenvolver uma rotina em delphi para ler essa tabela e importar corretamente para os campos da tabela?
Obrigado
Então para o programa de importação nao ficar fixo, porque esse layouts podem mudar, então precisei criar uma tabela para criar esses layouts, mas so que agora não consigo desenvolver uma rotina em delphi para ler essa tabela e importar corretamente para os campos da tabela?
Obrigado
GOSTEI 0