pgadmin dispoe recurso de autocompletar escrita de select
Na escrita do comando SELECT * FROM EMPRESA. (aparece a lista das tabelas dosponiveis)
Ex. Funcionarios
Setores
etc...
Digamos que selecionei Funcionarios, então o comando ficaria:
SELECT * FROM EMPRESA.Funcionarios fu
whre fu. (porem quando vou escrever o nome do atributo a ser usado na clasula where, não aparece a lista dos atributos da tabela.
Pergunta, esse recurso não existe no pgadmin ou falta setar alguma função?
Ex. Funcionarios
Setores
etc...
Digamos que selecionei Funcionarios, então o comando ficaria:
SELECT * FROM EMPRESA.Funcionarios fu
whre fu. (porem quando vou escrever o nome do atributo a ser usado na clasula where, não aparece a lista dos atributos da tabela.
Pergunta, esse recurso não existe no pgadmin ou falta setar alguma função?
Niltomiro Tadaiesky
Curtidas 0
Respostas
Laércio Lopes
03/01/2017
Quando estiver fazendo a Query pode pressionar Ctrl + Espaço que aparece as tabelas disponíveis.
GOSTEI 0
Niltomiro Tadaiesky
03/01/2017
OK, para as tabelas do schema funciona, o que estou querendo e a realção dos atributos da tabela, ou seja, como se pudesse pressionar ctrl + espaço a quando da digitação do nome do atributo requerido na clausula where, conforme tentei explicar no texto do post.
GOSTEI 0
Laércio Lopes
03/01/2017
Assim? : http://oi65.tinypic.com/9pu9g9.jpg
GOSTEI 0
Laércio Lopes
03/01/2017
Assim? http://oi65.tinypic.com/9pu9g9.jpg
GOSTEI 0
Niltomiro Tadaiesky
03/01/2017
Erro no acesso a sua postagem: O Firefox não conseguiu localizar pt.tinypic.com.
O que eu queris era ser mostrado os atributos da tabela no momento da escrita do comando.
Ex. SELECT * FROM EMPRESA.FUNCIONARIOS FU
WHERE FU. MATRICULA
NOME
SALARIO...
Para que se pudesse escolher o atributo, similar na seleção da tabela (Ctrl + Espaco)
O que eu queris era ser mostrado os atributos da tabela no momento da escrita do comando.
Ex. SELECT * FROM EMPRESA.FUNCIONARIOS FU
WHERE FU. MATRICULA
NOME
SALARIO...
Para que se pudesse escolher o atributo, similar na seleção da tabela (Ctrl + Espaco)
GOSTEI 0