Pegar conteúdo específico de um TMemo
Pessoal, sou novo no Delphi, e preciso do seguinte, recebo informações em um TMemo, e preciso pegar alguns dados específicos, Os dados que vem para o meu TMemo, vem em formato do XML, e eu preciso copiar algumas coisas.
Exemplo de dados de um retorno:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<integration>
<id>7986</id>
<idVeic>9908</idVeic>
<longitude>-35.9007</longitude>
<latitude>-7.34905</latitude>
<speed>48</speed>
<altitude>487</altitude>
</integration>
E eu precisaria pegar por ex: id, e armazenar em uma variável, idVeic, armazenar em outra, e assim por diante... Sendo que os dados nem sempre estarão em mesma ordem, ou em mesma posição. Alguem consegue me dar uma mão? Desde já agradeço
*Estes arquivos vem a cada 30 segundos, não posso salvá-los num arquivo de texto separado pois vem muitos dados diários... Como vou recebendo, vou armazenando em variável e armazenando no banco...
Exemplo de dados de um retorno:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<integration>
<id>7986</id>
<idVeic>9908</idVeic>
<longitude>-35.9007</longitude>
<latitude>-7.34905</latitude>
<speed>48</speed>
<altitude>487</altitude>
</integration>
E eu precisaria pegar por ex: id, e armazenar em uma variável, idVeic, armazenar em outra, e assim por diante... Sendo que os dados nem sempre estarão em mesma ordem, ou em mesma posição. Alguem consegue me dar uma mão? Desde já agradeço
*Estes arquivos vem a cada 30 segundos, não posso salvá-los num arquivo de texto separado pois vem muitos dados diários... Como vou recebendo, vou armazenando em variável e armazenando no banco...
Juliano
Curtidas 0
Respostas
Roberto Wutke
29/06/2017
man, uma ideia, não lembro corretamente o código....
mas se não me engano, vc consegue passar os dados desse xml para uma variavel txt... nela vc faz um copy..