PDV. Corte de papel na Epson TM-T88II e abrir o caixa
Desenvolvi um sistema de PDV em Delphi 5. Recentemente tenho adquirido uma impressora Epson TM-T88II interface RS-323 serial conectada na COM1 do computador e um cash Epson DMA-48EDIII conectada na impressora para uso em PDV.
Nao estou conseguindo fazer com que a impressora corte automaticamente o papel logo apos a impressao bem como a abertura do caixa.
Sei que existe um cogido em VB para isso mas ainda nao conheco para o Delphi 5 que usa como base o Pascal.
O codigo para a abertura do caixa e o corte do papel, utilizado em VB eh especificamente mandando imprimir a letra A com a fonte Control e no tamanho 10. Nao sei como isso poderia ser feito em Pascal ou algum modo de eu resolver esse problema.
Obrigado.
Edy.
edyikeoka@yahoo.com
Nao estou conseguindo fazer com que a impressora corte automaticamente o papel logo apos a impressao bem como a abertura do caixa.
Sei que existe um cogido em VB para isso mas ainda nao conheco para o Delphi 5 que usa como base o Pascal.
O codigo para a abertura do caixa e o corte do papel, utilizado em VB eh especificamente mandando imprimir a letra A com a fonte Control e no tamanho 10. Nao sei como isso poderia ser feito em Pascal ou algum modo de eu resolver esse problema.
Obrigado.
Edy.
edyikeoka@yahoo.com
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Toshio
08/02/2003
Cara eu tenho um componente pra imprimir em impressoras fiscais que se eu não me engano faz isso que você quer, eu digo se eu não me engano por que eu não o testei por que não tenho uma impressora fiscal, peguei-a por precausão, se você quiser eu posso te mandar ele prá você testar na sua impressora.
GOSTEI 0
Anonymous
08/02/2003
Caro Toshio.
Creio que possa me ajudar.
Ja estou ficando de cabeca cheia de tanto procurar na internet alguma solucao.
Se possivel envie para mim.
Obrigado.
Edy Ikeoka.
Creio que possa me ajudar.
Ja estou ficando de cabeca cheia de tanto procurar na internet alguma solucao.
Se possivel envie para mim.
Obrigado.
Edy Ikeoka.
GOSTEI 0