Out of Memory ao imprimir Relatorio FastReport
Estou tentando imprimir um relatorio fastreport que traz cerca de 7500 produtos e quando chega na pagina 15 ele da erro de out of memory,
O problema é que quando consulto com o mesmo sql direto no banco ele nem lento está, faz uma consulta rapida,
tambem tenho consultas com mais de 20 mil produtos e imprime normalmente. Ou seja, acontece apenas nesse banco de dados especifico
O problema é que quando consulto com o mesmo sql direto no banco ele nem lento está, faz uma consulta rapida,
tambem tenho consultas com mais de 20 mil produtos e imprime normalmente. Ou seja, acontece apenas nesse banco de dados especifico
qryRelProd.Close; qryRelProd.SQL.Text := vSqlConsulta; qryRelProd.SQL.Text := StringReplace(qryRelProd.SQL.Text, ''/*ordem*/'', filtro + filtro1 + filtro2 + ordem, []); qryRelProd.Params[0].Value := 0; qryRelProd.Params[1].Value := 1000; if CxbEstoque.Checked then begin qryRelProd.Filtered := False; qryRelProd.Filter := ''QTD_ATUAL > 0''; qryRelProd.Filtered := True; end else qryRelProd.Filtered := False; qryRelProd.Open; if qryRelProd.IsEmpty then begin ShowMessage(''Informações não encontradas!''); exit; end; try cximprimir.Enabled := false; frxReport.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + ''\Relatorio\RelEstoque2.fr3''); frxReport.ShowReport; finally cximprimir.Enabled := true; edtLoc.SetFocus; end;
Lucas Daniel
Curtidas 0