O meu projeto não está salvando as informações do meu checkbox, preciso de ajuda urgentemente
Então, eu estou tendo dificuldade no meu projeto, ele meio que não está salvando quando eu marco o checkbox, mesmo quando eu saio e entro denovo, não fica marcado o que coloquei, esses são so codigos que eu to usando
Bom, esse é o codigo que to usando no main screen
Esse é o que to usando pra atualizar
Agora, tem esse tbm
mas agora eu tenho uma pista, quando eu to marcando o checkbox, aparece esse erro
Incorrect integer value: ‘allaa’ for column todo-app.tasks.completed at row 1
e esse é o codigo que uso pra salvar informação
Bom, esse é o codigo que to usando no main screen
private void jTableTasksMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) { // TODO add your handling code here: int rowIndex = jTableTasks.rowAtPoint(evt.getPoint()); int columnIndex = jTableTasks.columnAtPoint(evt.getPoint()); switch(columnIndex){ case 3: Task task = taskModel.getTasks().get(rowIndex); taskController.update(task); /*{ try { taskController.save(task); } catch (SQLException ex) { Logger.getLogger(MainScreen.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } } */ break; case 4: break; case 5: break; } }
Esse é o que to usando pra atualizar
public void update(Task task){ String sql = "UPDATE tasks SET " + "idProject = ?, " + "name = ?, " + "description = ?, " + "notes = ?, " + "completed = ?, " + "deadline = ?, " + "createdAt = ?, " + "updatedAt = ? WHERE id = ?"; //+"WHERE id = ?";
Connection connection = null; PreparedStatement statement = null; try { //Estabelecendo a conexão com o banco de dados connection = ConnectionFactory.getConnection(); //Preparando a query statement = connection.prepareStatement(sql); //Setando os valores no statement statement.setInt(1, task.getIdProject()); statement.setString(2, task.getName()); statement.setString(3, task.getDescription()); statement.setBoolean(4, task.isIsCompleted()); statement.setString(5, task.getNotes()); statement.setDate(6, new Date(task.getDeadline().getTime())); statement.setDate(7, new Date(task.getCreatedAt().getTime())); statement.setDate(8, new Date(task.getUpdatedAt().getTime())); statement.setInt(9, task.getId()); //Executando a query statement.execute();
public void setValueAt(Object aValue, int rowIndex, int columnIndex) { tasks.get(rowIndex).setIsCompleted((boolean) aValue); }
mas agora eu tenho uma pista, quando eu to marcando o checkbox, aparece esse erro
Incorrect integer value: ‘allaa’ for column todo-app.tasks.completed at row 1
e esse é o codigo que uso pra salvar informação
private void jLabelToolBarSaveMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) { try { Task task = new Task(); task.setIdProject(project.getId()); task.setName(jTextFieldName.getText()); task.setDescription(jTextAreaDescription.getText()); task.setNotes(jTextAreaNotes.getText()); SimpleDateFormat dateFormat = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy"); Date deadline = null; try { deadline = dateFormat.parse(jFormattedTextFieldDeadLine.getText()); } catch (ParseException ex) { Logger.getLogger(TaskDialogScreen.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } task.setDeadline(deadline); task.setCompleted(false); taskDAO.save(task); JOptionPane.showMessageDialog(rootPane, "Tarefa salva com sucesso"); this.dispose(); } catch (HeadlessException ex) { JOptionPane.showMessageDialog(rootPane, ex); } }
Kauan
Curtidas 0