Nova tabela fica inacessivel

SQL Server

SQL

17/11/2022

Olá,

tenho um bando de dados funcionando normal no PC A, estou acessando ele através do PC B dentro da mesma rede.
Estou com um problema quando eu crio uma nova tabela no PC A, essa nova tabela fica inacessível pelo PC B.

Esse é o script que to usando para criar outra tabela.

USE [CASA]
GO

/****** Object:  Table [dbo].[ITEM]    Script Date: 11/17/2022 09:18:37 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

CREATE TABLE [dbo].[ITEM](
	[IDITEM_VINHOS] [int] NOT NULL,
	[ID] [int] NOT NULL,
	[DTHORA] [datetime] NULL,
 CONSTRAINT [PK_ITEM] PRIMARY KEY CLUSTERED 
(
	[IDITEM] ASC
)WITH (PAD_INDEX  = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE  = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS  = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS  = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]

GO

Quando faço "select * from ....", funciona normal nas tabelas, só quando eu crio uma nova é que fica inacessível.
Alan Oliveira

Alan Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Alan Oliveira

Alan Oliveira

17/11/2022

Correção: No Script CREATE TABLE errei
IDITEM_VINHOS = IDITEM
GOSTEI 0
Arthur Heinrich

Arthur Heinrich

17/11/2022

Olá,

tenho um bando de dados funcionando normal no PC A, estou acessando ele através do PC B dentro da mesma rede.
Estou com um problema quando eu crio uma nova tabela no PC A, essa nova tabela fica inacessível pelo PC B.

Esse é o script que to usando para criar outra tabela.

USE [CASA]
GO

/****** Object:  Table [dbo].[ITEM]    Script Date: 11/17/2022 09:18:37 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

CREATE TABLE [dbo].[ITEM](
	[IDITEM_VINHOS] [int] NOT NULL,
	[ID] [int] NOT NULL,
	[DTHORA] [datetime] NULL,
 CONSTRAINT [PK_ITEM] PRIMARY KEY CLUSTERED 
(
	[IDITEM] ASC
)WITH (PAD_INDEX  = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE  = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS  = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS  = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]

GO

Quando faço "select * from ....", funciona normal nas tabelas, só quando eu crio uma nova é que fica inacessível.

Pode ser que a aplicação esteja acessando o banco com um usuário diferente, que não tenha permissão nas tabelas do banco, mas permissões individuais, explícitas, para cada tabela.

Ao criar uma tabela nova, é necessário conceder as permissões para o usuário da aplicação.
GOSTEI 0
POSTAR