NODELIST JAVASCRIPT
Boa noite!
Estou querendo pegar os elementos de dentro de uma <tr> e colocar em uma <ul> sempre que aparecerem novos elementos dentro da <tr>.
E ai é retornado uma nodelist de cada elemento com querySelectorAll. Alguém conseguiria me ajudar em manipular a nodelist?
Eu precisaria trazer cada item com o seu index e em cada <ul> com seu respectivo index também...
Por exemplo: Adicionei o produto no carrinho, vai ser inserido uma nova <tr> contendo as informações, preciso sempre que fizer isso, pegar essas informações e jogar na <ul> criada.
Estou querendo pegar os elementos de dentro de uma <tr> e colocar em uma <ul> sempre que aparecerem novos elementos dentro da <tr>.
E ai é retornado uma nodelist de cada elemento com querySelectorAll. Alguém conseguiria me ajudar em manipular a nodelist?
Eu precisaria trazer cada item com o seu index e em cada <ul> com seu respectivo index também...
Por exemplo: Adicionei o produto no carrinho, vai ser inserido uma nova <tr> contendo as informações, preciso sempre que fizer isso, pegar essas informações e jogar na <ul> criada.
const skuImagesCartGb = document.querySelectorAll(".cart-deslizante .cartSkuImage a") const skuNamesCartGb = document.querySelectorAll(".cart-deslizante .cartSkuName h4") const skuPricesCartPrGb = document.querySelectorAll(".cart-deslizante .cartSkuPrice .cartSkuUnitPrice") const skuQtdsCartGb = document.querySelectorAll(".cart-deslizante .cartSkuQuantity .cartSkuQtt") const getElements = { getItens(obj) { var resultado = ""; for (var i in obj) { if (obj.hasOwnProperty(i)) { resultado += i + obj[i].innerHTML; } } return resultado; } } const DOM = { containerProduct: document.querySelector(".minicart-itens"), addProduct(obj, index) { const ul = document.createElement("ul") ul.innerHTML = DOM.innerHTMLProduct(obj, index) ul.dataset.index = index DOM.containerProduct.appendChild(ul) }, innerHTMLProduct(obj, index) { let html = ` <li class="cartSkuImage">${getElements.getItens(obj)}</li> <li class="cartSkuDados"> <div class="cartSkuName"></div> <div class="cartSkuPrice"></div> <div class="cartSkuQuantity"></div> </li> <li class="cartSkuRemove"></li> `; return html; } } const cart = { init(){ DOM.addProduct(skuImagesCartGb) } } cart.init()
Guilherme Barbosa
Curtidas 0