Multer - projeto quebrando.
Olá, estou cem um projeto utilizando node.js e nele é necessário que eu faça um upload de arquivo tipo pdf, até esta situação deu tudo certo com o uso do multer, no entanto, quando eu tento colocar uma extensão diferente do tipo exigido que é pdf, a aplicação quebra, gostaria de saber se existe uma saída que não quebre o projeto.
const multer = require('multer') const path = require("path") //destitnation of documents const documentStorage = multer.diskStorage({ destination: function(req, file, cb){ let folder = "" if(req.baseUrl.includes("civil")) { folder = "civil" } else if(req.baseUrl.includes("penal")){ folder = "penal" } cb(null, `public/documents/$`) }, filename: function(req, file, cb){ cb(null, Date.now() + path.extname(file.originalname)) } }); const documentUpload = multer({ storage: documentStorage, fileFilter(req, file, cb) { if(!file.originalname.match(/\.(pdf)$/)){ return cb(new Error('Somente são aceitos arquivos em formato PDF.'),); } cb(null, true) }, }) module.exports =
Matheus
Curtidas 0