Mui problemas
Será que alguma pessoa boa de coração possa me ajudar ? :lol:
Estou usando o QuickReport, e quando eu entro no Preview e vou lá em ´Configurações da Impressora´, acontece as seguintes coisas:
Quando eu clico em OK ele nao imprime.
Quando eu troco a impressora de depois de dar o OK eu imprimir, ele imprime na impressora certa (isso porque eu arrumei, senao nem ia imprimir na imrpessora que eu escolhi). Só que quando eu troco alguma pripriedade da impressora que eu selecionei pelo ´Print-setup´ do preview do quickReport, e mando imprimir, ele nao imprime com as propriedades que eu à atribuí.
Estou usando o Delphi 5 com o QuickReport 3.0.5
Valewwwwwwwwww
Valew
Abraços :D
Estou usando o QuickReport, e quando eu entro no Preview e vou lá em ´Configurações da Impressora´, acontece as seguintes coisas:
Quando eu clico em OK ele nao imprime.
Quando eu troco a impressora de depois de dar o OK eu imprimir, ele imprime na impressora certa (isso porque eu arrumei, senao nem ia imprimir na imrpessora que eu escolhi). Só que quando eu troco alguma pripriedade da impressora que eu selecionei pelo ´Print-setup´ do preview do quickReport, e mando imprimir, ele nao imprime com as propriedades que eu à atribuí.
Estou usando o Delphi 5 com o QuickReport 3.0.5
Valewwwwwwwwww
Valew
Abraços :D
Nildo
Curtidas 0
Respostas
Nildo
25/02/2003
:cry:
GOSTEI 0
Anonymous
25/02/2003
vc verificou se o Driver da impressora está corretamente instalado, e qual o tipo de impressora vc esta usando?
Falou.
Leandro
Falou.
Leandro
GOSTEI 0
Nildo
25/02/2003
Acontece a mesma coisa com Todas as impressoras.:
Epson LX 1050
HP Deskjet 710c
Okipage 8z
Ps.: Todas estao em rede.
Antes ele nao imprimia na que eu escolhia. Da eu coloquei no BeforePrint o código:
impressao.PrinterSettings.ApplySettings(Impressao.Printer);
Dae passou a imprimir na imrpessora que eu escolhi. Só que agora ele nao salva as alterações das propriedades na hora de imprimir. Porque sera ?
Epson LX 1050
HP Deskjet 710c
Okipage 8z
Ps.: Todas estao em rede.
Antes ele nao imprimia na que eu escolhia. Da eu coloquei no BeforePrint o código:
impressao.PrinterSettings.ApplySettings(Impressao.Printer);
Dae passou a imprimir na imrpessora que eu escolhi. Só que agora ele nao salva as alterações das propriedades na hora de imprimir. Porque sera ?
GOSTEI 0