Mudar a chave primaria do Identity CSHARP de string para Int
Boa Tarde Pessoal.
Estou tentando mudar a chave primaria do Identity de string para Int, mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar por favor ??
fiz essas alterações para que receba int, mas quando tento inserir uma nova migração recebo 4 erros, iguais os de baixo.
Código Descrição P projeto
Linha Estado de Supressão
CS1503 Argumento 2: não é possível converter de "int" para "string"
NovoTeste 230
Ativo.
Estou tentando mudar a chave primaria do Identity de string para Int, mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar por favor ??
public class ApplicationUser : IdentityUser<int> { } public class ApplicationRole : IdentityRole<int> { } public class ApplicationDbContext : IdentityDbContext<ApplicationUser, ApplicationRole, int> { } services.AddIdentity<ApplicationUser, ApplicationRole>() .AddEntityFrameworkStores<ApplicationDbContext>() .AddDefaultTokenProviders();
fiz essas alterações para que receba int, mas quando tento inserir uma nova migração recebo 4 erros, iguais os de baixo.
Código Descrição P projeto
Linha Estado de Supressão
CS1503 Argumento 2: não é possível converter de "int" para "string"
NovoTeste 230
Ativo.
Matheus Delre
Curtidas 0
Melhor post
Danilo Novais
18/08/2018
Fala Matheus, você precisa informar qual a chave que será substituta para que o identity possa utilizar, herdando e dando um override na propriedade.
Exemplo:
Exemplo:
namespace Denario.Domain.Models { [Table("Users")] public class User : IdentityUser<long> { //se o tipo for realmente inteiro utilize int no lugar [Key, Column(TypeName = "bigint")] public override long Id { get; set; } } }
GOSTEI 1