Microsoft e Canonical - Parceria?

Off Topic

29/09/2015

Como esse tipo de noticia é uma surpresa! Linux e Windows em parceria, isso mostra, prova que certos radicalismos não andam com a evolução! Acredito que muitos fã boys estão se decepcionando!

[url]http://www.diolinux.com.br/2015/09/microsoft-e-canonical-fecham-parceria.html[/url]
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Curtidas 0

Respostas

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

29/09/2015

Surpreendente mesmo, eu não vejo problemas nisso, sabemos que o Linux possui a melhor solução para servidores.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

29/09/2015

Quem imaginaria isso a uns anos atrás, até as grandes empresas estão se tornando menos radicais, reconhecendo as melhorias, as "velhas" tecnologias.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

29/09/2015

Deem graças a Shiva/Vixnu e Satya Nadella.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

29/09/2015

Isso que escreveu tem haver com Linux ou são termos do Hinduismo mesmo?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

29/09/2015

Eu pelo menos nunca imaginaria isso ou qualquer coisa parecida! Se é para a evolução ou bem, que seja bem vindo!
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

29/09/2015

São dois deuses da trindade Hindu: brahma,Shiva e Vixnu. Repectivamente: Criação, manutenção e destruição da materia. kkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

29/09/2015

São dois deuses da trindade Hindu: brahma,Shiva e Vixnu. Repectivamente: Criação, manutenção e destruição da materia. kkkkkkkkkk

Conhecia de nome apenas Shiva! Mas entendi o que quis dizer agora!
GOSTEI 0
Cezar Augusto

Cezar Augusto

29/09/2015

Boa, acho que não falta mais nada acontecer! Apenas os salarios melhorarem!
GOSTEI 0
Fabiano Alencar

Fabiano Alencar

29/09/2015

Sem "clubismo", isso mostra que esse é o caminho, nós como profissionais não podemos nos prender aos "preconceitos" impostos!
GOSTEI 0
Cezar Augusto

Cezar Augusto

29/09/2015

Sem "clubismo", isso mostra que esse é o caminho, nós como profissionais não podemos nos prender aos "preconceitos" impostos!

Concordo 100%, atualmente empresas de medio e grande porte possuem uma T.I bem diversificada.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

29/09/2015

É um passo do que está por vir, eu acredito que virá mais novidades e não se limitará a está.
GOSTEI 0
POSTAR