Meu css funciona em alguns navegadores e em outros não
Boa Tarde!
Estou trabalhando com HTML5 CSS3 e realizo testes no meu projeto sempre no navegador Google Chrome porem algumas coisas não funcional, quando testo em outra maquina já funciona corretamente. O que fazer quando isso acontece? vou citar o exemplo que estou tendo problemas agora.
Este código simplesmente funciona em algumas maquinas mais em outras não relembrando utilizando o mesmo navegador
Obrigado.
Estou trabalhando com HTML5 CSS3 e realizo testes no meu projeto sempre no navegador Google Chrome porem algumas coisas não funcional, quando testo em outra maquina já funciona corretamente. O que fazer quando isso acontece? vou citar o exemplo que estou tendo problemas agora.
a:holver{ text-decoration: underline; background: blue; }
Este código simplesmente funciona em algumas maquinas mais em outras não relembrando utilizando o mesmo navegador
Obrigado.
Mateus Henrique
Curtidas 0
Melhor post
Marcelo Santana
14/12/2017
Boa tarde, Mateus. Verifiquei se não é só por conta de "a:holver" está errado. o correto é "a:hover".
Abraço.
Abraço.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Bot47
14/12/2017
Sempre é bom verificar se não cache que por mais "bobo" que pareça pode acontecer e atrapalha.
Quanto a funcionar em alguns navegadores e outros não, procure por hakcs para Chrme, Firefox outros navegadores. Esses hacks são alguns c[digo para garantir que funcione no navegador desejado.
Ex.:
E realmente o certo é "hover" sem o L.
Quanto a funcionar em alguns navegadores e outros não, procure por hakcs para Chrme, Firefox outros navegadores. Esses hacks são alguns c[digo para garantir que funcione no navegador desejado.
Ex.:
/* Firefox only. 1+ */ #veinticuatro, x:-moz-any-link { color: red }
E realmente o certo é "hover" sem o L.
GOSTEI 1