Maquina Virtual

Infraestrutura

Off Topic

28/09/2015

Bom dia!!!!

Eu possuo uma maquina virtual de 64 bits que está em um pc que tem suporte para virtualização na bios!!!

Tive que mudar ela para outra maquina que não tem suporte para virtualização na bios, e agora não aceita essa maquina de 64 bits apenas 32 bits, existe alguma forma de montar essa maquina?

Grato
Bruno Henrique

Bruno Henrique

Curtidas 0

Respostas

Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

28/09/2015

Se não tem suporte a virtualização, acho que não vai funcionar, já verificou na BIOS?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

28/09/2015

Bruno, boa tarde, está utilizando uma maquina que não tem suporte a virtualização?
GOSTEI 0
Bruno Henrique

Bruno Henrique

28/09/2015

Boa noite!!!

Então é isso mesmo!!! A bios da minha maquina não tem suporte para virtualização!!!

E eu preciso rodar uma maquina virtual de 64 bits nesse meu computador.Por não ter suporte na bios para virtualização, eu não consigo, quero saber se existe alguma maneira de rodar essa máquina de 64 bits nesse meu computador sem suporte para virtualização!!!
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

28/09/2015

O que eu posso te indicar é uma tentativa, instale algum programa de virtualização e tente executar, se não, eu não sei como resolver.
GOSTEI 0
Bruno Henrique

Bruno Henrique

28/09/2015

Edvaldo, boa noite!!!

É isso mesmo, ele não roda ...Eu coloquei para rodar no virtual box, e não aceita por que eu criei no outro pc tinha suporte para virtualização e nesse não tem, e criei com 64 bits, agora nessa que não tem suporte para virtualização só consigo criar com 32 bits, mais eu preciso que seja em 64 bits
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

28/09/2015

Qual o sistema operacional está utilizando?
GOSTEI 0
Bruno Henrique

Bruno Henrique

28/09/2015

Sistema operacional Linux Cento Os
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

28/09/2015

Se fosse o Windows 7 indicaria o VirtualPC.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

28/09/2015

Então é isso mesmo!!! A bios da minha maquina não tem suporte para virtualização!!!

Então complicou mesmo.
GOSTEI 0
Bruno Henrique

Bruno Henrique

28/09/2015

Sério??? nossa, será que eu vou ter que montar tudo novamente com base em 32 bits??
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

28/09/2015

Sinceramente não sei, é bom pesquisar mais, perguntar a alguem que já passou por isso, eu nunca peguei uma maquina que não tivesse suporte a virtualização, então pra mim fica meio complicado confirmar.
GOSTEI 0
POSTAR