Lançamento do Windows 10
O Windows 10 vai ser lançado no dia 29 de Julho, vocês já vão migrar para essa versão?
[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80808-espera-acabou-windows-10-lancado-oficialmente-dia-29-julho.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80808-espera-acabou-windows-10-lancado-oficialmente-dia-29-julho.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Melhor post
Lucas Ramos
10/08/2015
Aonde baixou do zero? tem que ativar?
Carlos
Tenho acesso MSDN pela faculdade (Convênio), posso baixar aplicativos da microsoft Free como Windows, Visual Studio, Sql Server entre outros, baixei de la.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Edvaldo Amorim
01/06/2015
Pensava que fosse demorar mais um pouco, espero que venha sem bugs!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Pensava que fosse demorar mais um pouco, espero que venha sem bugs!
Foi até rápido, mas tenho quase certeza que vem "clean", rapido e o melhor de todos os Windows.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
01/06/2015
Só aguardando mesmo, não "canto vitoria" antes do tempo, rsrsrs, mas espero que seja um sucesso esse Windows 10.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Só aguardando mesmo, não "canto vitoria" antes do tempo, rsrsrs, mas espero que seja um sucesso esse Windows 10.
Está desacretidando? hehehe, vai ser ótimo!
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
Que seja bem vindo e que seja o melhor da familia Microsoft.
GOSTEI 0
Camila
01/06/2015
Pois é, aqui no meu notebook chegou esse aviso ontem para eu reservar a cópia, estamos na fila da reserva. Espero que seja ótimo mesmo esse Win 10. Já é 10 né gente. :D
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
Camila, apareceu a mensagem no seu Windows?
GOSTEI 0
Camila
01/06/2015
Olá Emilio, apareceu sim :)
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
Windows Original? Pois ouvir dizer que quem tem o generico tambem há possibilidade.
GOSTEI 0
Camila
01/06/2015
Isso, chegou o original. O meu é Win 7 SP1 original. Não vejo a hora de chegar, aliás quem estiver com pressa, tem a versão prévia -> Windows 10 Insider Preview <-
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
Acho melhor a versão pronta mesmo! 100% OK!
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
Novidade pessoal, já viu Camila?
[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80844-microsoft-explica-desaparecer-so-o-lancamento-do-w10.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80844-microsoft-explica-desaparecer-so-o-lancamento-do-w10.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
GOSTEI 0
Camila
01/06/2015
Acabei de ver, bom, eu não uso essas coisas faz muito tempo, muito raro, então é positivo pra mim essas coisas que vão sumir da minha vida. Hehehe.
GOSTEI 0
Emilio Neto
01/06/2015
hahahahaha, que bom!!!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Novidade pessoal, já viu Camila?
Alguns aplicativos desnecessarios! isso bom!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
01/06/2015
Acabei de ver, bom, eu não uso essas coisas faz muito tempo, muito raro, então é positivo pra mim essas coisas que vão sumir da minha vida. Hehehe.
Tambem não uso, devem deixar o Windows mais leve.
GOSTEI 0
Cezar Augusto
01/06/2015
Gostei dos requisito minimos para a utilização do sistema operacional, um avanço! Não se importando muito com "visual" ou firulas, mas sim com a funcionalidade no aspecto geral!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Gostei dos requisito minimos para a utilização do sistema operacional, um avanço! Não se importando muito com "visual" ou firulas, mas sim com a funcionalidade no aspecto geral!
Esses requisitos minimos realmente são um atrativo para o novo sistema, quando sair vou testar em uma maquina virtual e confirmar se realmente é leve!
GOSTEI 0
Sergio Sampaio
01/06/2015
Ainda sobrevivendo com o Windows 7, sempre me programava para migrar para o 8, mas sempre não dava, agora não deve demorar muito para que o suporte ao Windows 7 saia.
GOSTEI 0
Camila
01/06/2015
Atualizei o Win 10 hoje, deu praticamente certo em tudo. Sem problemas. Funcionamento 100%, com rapidez do rodeamento dos programas e da navegação dos browsers. Achei tão leve =)
GOSTEI 0
Jothaz
01/06/2015
Atualizei meu desktop hoje.
Não sei porque meu Avast estava meio "louco" e não permitiu a atualização, inclusive não estava permitindo nem que eu desinstalasse o próprio Avast.
Então tive de entrar no modo segurança rodar um programa a parte da Avast para desinstalar o anti-virus.
Depois consegui atualizar para o Windows 10 sem problemas.
Tudo rodando sem problemas, inclusive alguns jogo e programas bem antigos, atualizou todos os drivers.
O erro que retornou quando deu a incompatibilidade com o Avast foi: "Windows Update 8007002" "WindowsUpdate_dt000"
Vi post de outras pessoas referente ao mesmo problema.
Não sei porque meu Avast estava meio "louco" e não permitiu a atualização, inclusive não estava permitindo nem que eu desinstalasse o próprio Avast.
Então tive de entrar no modo segurança rodar um programa a parte da Avast para desinstalar o anti-virus.
Depois consegui atualizar para o Windows 10 sem problemas.
Tudo rodando sem problemas, inclusive alguns jogo e programas bem antigos, atualizou todos os drivers.
O erro que retornou quando deu a incompatibilidade com o Avast foi: "Windows Update 8007002" "WindowsUpdate_dt000"
Vi post de outras pessoas referente ao mesmo problema.
GOSTEI 0
Lucas Ramos
01/06/2015
Tenho o Windows 8.1 Pro duas vezes que atualizei deu problema, não sei dizer qual o motivo, mas podia ser incompatibilidade dos drivers da NVidia, simplesmente atualizava normal e quando abria a área de trabalho congelava e não conseguia mais mexer, como tenho acesso a MSDN pela faculdade baixei o Windows 10 Education e instalei do zero, Sistema Operacional ta excelente recomendo.
GOSTEI 0
Sergio Sampaio
01/06/2015
Atualizei o Win 10 hoje, deu praticamente certo em tudo. Sem problemas. Funcionamento 100%, com rapidez do rodeamento dos programas e da navegação dos browsers. Achei tão leve =)
Pois é Camila, algumas pessoas retaram problemas, isso deve ao proprio hardware e até alguns programas que podem deixar de rodar no novo sistema operacional.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Melhor opção é fazer do zero, vi muitas pessoas reclamando sobre a atualização!
Pois é Camila, algumas pessoas retaram problemas, isso deve ao proprio hardware e até alguns programas que podem deixar de rodar no novo sistema operacional.
GOSTEI 0
Lucas Ramos
01/06/2015
Depois que instalei do zero não tive nenhum problema, todos os programas que utilizo estão funcionando perfeitamente
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Aonde baixou do zero? tem que ativar?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/06/2015
Eu não tenho acesso acesso, kkkkkk, mas valeu.
GOSTEI 0