Juntar dois select no mesmo e-mail HTML
Prezados,
Estou com o seguinte código, que me traz o valor de estoque por cliente no formato html, gostaria de adicionar no final desse código um select que mostre o total geral do valor de estoque.
Estou com o seguinte código, que me traz o valor de estoque por cliente no formato html, gostaria de adicionar no final desse código um select que mostre o total geral do valor de estoque.
DECLARE @xml NVARCHAR(MAX) DECLARE @body NVARCHAR(MAX) SET @xml = CAST(( SELECT [apelido] AS ''td'','''', CAST(CONVERT(varchar, sum (cast(a.saldovalor AS money) ),1) AS varchar) as ''td'' FROM am_saldoestoque a INNER JOIN MS_PESSOA B ON (B.HANDLE = cliente) WHERE CLIENTE NOT IN (10004,12058) GROUP BY apelido FOR XML PATH(''tr''), ELEMENTS ) AS NVARCHAR(MAX)) SET @body =''<html><body><H4>Prezados, <br> <br> Segue valor de estoque por cliente.</H4> <table border = 1> <tr> <th> Cliente </th><th> Valor de estoque </th>'' SET @body = @body + @xml +''</table></body></html>'' EXEC msdb.dbo.sp_send_dbmail @profile_name = ''tac'', @body = @body, @body_format =''HTML'', @recipients = ''isaque.silva@tactransportes.com.br'', @subject = ''Saldo valor de mercadoria em estoque'' ;
Isaque
Curtidas 0