Jogar um arquivo html no webbrowser delphi
Estou jogando um arquivo html em um webbrowser no delphi porem ele fica totalmente desconfigurado e quando eu abro no chrome a pagina está certinha porque disso e como faço para arrumar ?
Rodrigo Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Felipe Morais
21/09/2017
Bom dia, Rodrigo
Qual versão do Delphi você está usando? Pode postar seu código pra gente tentar te ajudar?
Qual versão do Delphi você está usando? Pode postar seu código pra gente tentar te ajudar?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
21/09/2017
Delphi 7 , estou usando o componente webbrowser !
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var sHTML : AnsiString; begin sHTML := query1.fieldbyname('css').AsString+ query1.fieldbyname('css2').AsString+ query1.fieldbyname('css3').AsString+ query1.fieldbyname('css4').AsString; WBLoadHTML(WebBrowser1,''); end;
procedure tform1.WBLoadHTML(WebBrowser: TWebBrowser; HTMLCode: string) ; var sl: TStringList; ms: TMemoryStream; begin WebBrowser.Navigate('about:blank') ; while WebBrowser.ReadyState < READYSTATE_INTERACTIVE do Application.ProcessMessages; if Assigned(WebBrowser.Document) then begin sl := TStringList.Create; try ms := TMemoryStream.Create; try sl.Text := HTMLCode; sl.SaveToStream(ms) ; ms.Seek(0, 0) ; (WebBrowser.Document as IPersistStreamInit).Load(TStreamAdapter.Create(ms)) ; finally ms.Free; end; finally sl.Free; end; end; end;
GOSTEI 0
Felipe Morais
21/09/2017
Como não tenho como visualizar o conteúdo da sua Query, use o Ctrl+7 do debbuger pra ver o conteúdo da variável "sHTML". Se a estrutura da página está desconfigurada, pode ser suas instruções CSS que estão perdendo a formatação na hora de concatenar e passar para a variável "sHTML".
Outra coisa, qual era seu objetivo nesta linha de código?
Outra coisa, qual era seu objetivo nesta linha de código?
WebBrowser.Navigate('about:blank') ;
GOSTEI 0