Java: exceção começa ser disparada após deploy de projeto
Boa tarde a todos!
Pessoal, será que alguém pode me ajudar com isso? Eu desenvolvi um projeto com Maven e Spring Boot que faz a leitura de uma imagem e converte em texto. Para isso usei as bibliotecas do Tesseract OCR. O programa funciona bem até eu executar o comando
O ponto onde a exceção é disparada é na linha 13 no método doOCR():
Pessoal, será que alguém pode me ajudar com isso? Eu desenvolvi um projeto com Maven e Spring Boot que faz a leitura de uma imagem e converte em texto. Para isso usei as bibliotecas do Tesseract OCR. O programa funciona bem até eu executar o comando
mvn clean install
para gerar o JAR do projeto. Depois disso mesmo que eu o execute pela IDE ou diretamente pelo arquivo JAR uma exceção é disparada: "java.lang.NoSuchMethodError: java.nio.ByteBuffer.flip()Ljuva/nio/ByteBuffer;"O ponto onde a exceção é disparada é na linha 13 no método doOCR():
import java.io.File; import net.sourceforge.tess4j.*; public class LeituraOCR { public String readImage(String pathImage) { String result = new String(); Tesseract tesseract = new Tesseract(); try { tesseract.setDatapath("C:\\java\\robosintegra\\lib\\Tess4j\\tessdata"); result = tesseract.doOCR(new File(pathImage)); }catch (TesseractException e) { e.printStackTrace(); } return result; } }
Bruno Camoleze
Curtidas 0