IP DO FACEBOOK
COMO DESCOBRIR TODOS IP DO FACEBOOK?
PORQUE QUERO BLOQUEÁ-LOS.
PORQUE QUERO BLOQUEÁ-LOS.
Rubens Galvão
Curtidas 0
Melhor post
Aluisio Cavalcante
25/07/2014
Aluisio, eu quero é bloquear o face, dentro do modem aqui no escritório,
ah blz, mas acho que não é possivel fazer isso somente no modem, talvez tenha que mexer em algum software de rede.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Cleyton Caetano
25/07/2014
entra no Prompt de Comandos e pinga o site!
Exemplo.: ping google.com e ele vai te retorna
neste caso o 201.30.4.241 vai ser o IP do site desejado! é só você pingar todos os links possíveis do site do Facebook e pegar o IP deles!
não esqueça de visitar nosso [url:descricao=Site! Aqui]http://escolaweb.esy.es/[/url]
Exemplo.: ping google.com e ele vai te retorna
Disparando google.com [201.30.4.241] com 32 bytes de dados: Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=11ms TTL=46 Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=11ms TTL=46 Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=14ms TTL=46 Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=12ms TTL=46
neste caso o 201.30.4.241 vai ser o IP do site desejado! é só você pingar todos os links possíveis do site do Facebook e pegar o IP deles!
não esqueça de visitar nosso [url:descricao=Site! Aqui]http://escolaweb.esy.es/[/url]
GOSTEI 0
Rubens Galvão
25/07/2014
Obrigado,
mas isso eu já fiz.
eu queria mesmo era descobrir todos os Ip do Facebook. Para eu bloquear no modem.
mas isso eu já fiz.
eu queria mesmo era descobrir todos os Ip do Facebook. Para eu bloquear no modem.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
25/07/2014
Rubens, blz? fiquei com duvida sobre a sua pergunta, vc queria realmente abrir na sala de .net ou a sua ultima resposta está relacionada a somente bloquear o facebook em casa.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
25/07/2014
Alterando para a sala de infra, já que diz respeito a redes.
GOSTEI 0
Rubens Galvão
25/07/2014
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho
25/07/2014
Existe a possibilidade de instalar um proxy?
GOSTEI 0
Rubens Galvão
25/07/2014
Fabiano, pode me explicar sobre o proxy.
GOSTEI 0
Suporte Suport
25/07/2014
ah blz, mas acho que não é possivel fazer isso somente no modem, talvez tenha que mexer em algum software de rede.
Aluisio, se o roteador for um pouco avançado, muito deles tem alguns bloqueios firewall, Ali você consegue travar o uso no mínimo possível. Conheço de alguns roteadores básicos que possui esta função. Imagino que você precise fazer uma surpresa, e sem custo para mostrar a alguns funcionários. Se sua empresa for média, vale a pena usar um servidor squid ou outros. Quando falamos de servidores, muitas pessoas imaginam um prédio gigantesco cheio de caixa piscantes e cabos transados conectado por toda parte. Hoje em dia, com pouco dinheiro você consegue está estrutura, ainda melhor, o consumo dele é menor de que um micro-computador. Há muito profissionais no mercado que conseguem operá-lo trabalhando com freelancer, ou CLT. Facebook é um dos menores problema de uma empresa, invista na sua segurança digital.
GOSTEI 0