Instalar pgAgent
Estou com um problema para instalar o pgAgent e não consegui localizar nenhum tópico com este erro, caso exista, me desculpe.
Quando faço a configuração dos dados para realizar a conexão com o banco durante a instalação ele mostra um erro como se não houvesse permissão para a criação de schemas, tables e functions, porém estou usando o usuário postgres que teoricamente já é um superuser.
Em alguns fóruns ele informa que preciso rodar alguns scripts/sql que já vem com o pgadmin porém não localizo eles.
Alguém já teve esse problema ? Se sim, como conseguiu corrigir?
Mensagem exatamente:
The given user does not have 'CREATE' permission on database 'postrges'.
Please provide the information for the user, who has permissions to create shema, tables and functions.
Quando faço a configuração dos dados para realizar a conexão com o banco durante a instalação ele mostra um erro como se não houvesse permissão para a criação de schemas, tables e functions, porém estou usando o usuário postgres que teoricamente já é um superuser.
Em alguns fóruns ele informa que preciso rodar alguns scripts/sql que já vem com o pgadmin porém não localizo eles.
Alguém já teve esse problema ? Se sim, como conseguiu corrigir?
Mensagem exatamente:
The given user does not have 'CREATE' permission on database 'postrges'.
Please provide the information for the user, who has permissions to create shema, tables and functions.
Matheus Dahm
Curtidas 0