Instalação SQL 6.5/7.0/2000
Senhores, como fazer para manter em um mesmo servidor as versões 6.5, 7.0 e 2000 do SQL-SERVER ? Obrigado.
Robson Carlos
Curtidas 0
Respostas
Zeus_br77
11/03/2004
Porquê você tem que manter as três versões?
GOSTEI 0
Robson Carlos
11/03/2004
Pois tenho usuarios que ainda utilizam o 6.5 e tenho apenas um servidor.
GOSTEI 0
Luizneto
11/03/2004
Uma alternativa para você, seria utilizar um aplicativo, chamado VMWare, ele cria máquinas virtuais em seu servidor. Por exemplo, vc tem apenas uma máquina servidora, vc pode instalar ele , e criar mais duas máquinas virtuais, instalar o sistema operacional que vc desejar e colocar elas para rodar as outras versões.
É muito interessante, vc teria 3 máquina independentes na rede, rodando com apenas uma. Funciona perfeitamente, eu tenho um servidor linux, com uma máquina virtual, rodando windows2000 server..... e é muito portável. A única coisa é que dependendo das requisições, tráfego, a quantidade de máquinas virtuais, vc precisar te um servidor host um pouco potente. Por exemplo, no mínimo, uns 40gb de hb, 512ram, e processador p4
É muito interessante, vc teria 3 máquina independentes na rede, rodando com apenas uma. Funciona perfeitamente, eu tenho um servidor linux, com uma máquina virtual, rodando windows2000 server..... e é muito portável. A única coisa é que dependendo das requisições, tráfego, a quantidade de máquinas virtuais, vc precisar te um servidor host um pouco potente. Por exemplo, no mínimo, uns 40gb de hb, 512ram, e processador p4
GOSTEI 0