INICIO PARA PROGRAMAÇÃO WEB
Olá.
Quero começar a desenvolver aplicativos web, em PHP. Por onde devo começar(HTML, CSS, BANCO DE DADOS...)?
Quero começar a desenvolver aplicativos web, em PHP. Por onde devo começar(HTML, CSS, BANCO DE DADOS...)?
Tiago
Curtidas 0
Melhor post
Pablo Carvalho
09/01/2018
Opa, e ai Tiago, tranquilo?
Todos esses itens listados por você (HTML, CSS e Banco de Dados) são importantes para a sua aplicação web em PHP, então se você quiser, pode seguir a ordem de aprendizado sugerida abaixo:
* Começar com HTML, é bem rápido, mas é importante para o seu desenvolvimento de aplicações em PHP, afinal, a apresentação desses dados para o usuário serão em HTML!
* PHP, sintaxe e utilização!
* Banco de Dados (MySQL, por ser mais utilizado em aplicações PHP)
* CSS, para dar uma estilizada no visual final da sua aplicação!
Todos esses itens listados por você (HTML, CSS e Banco de Dados) são importantes para a sua aplicação web em PHP, então se você quiser, pode seguir a ordem de aprendizado sugerida abaixo:
* Começar com HTML, é bem rápido, mas é importante para o seu desenvolvimento de aplicações em PHP, afinal, a apresentação desses dados para o usuário serão em HTML!
* PHP, sintaxe e utilização!
* Banco de Dados (MySQL, por ser mais utilizado em aplicações PHP)
* CSS, para dar uma estilizada no visual final da sua aplicação!
GOSTEI 3
Mais Respostas
Tiago
09/01/2018
Opa. irei seguir o que me disse!! Muito obrigado.
GOSTEI 0
Juliano
09/01/2018
Antes de iniciar em uma linguagem de programação, aconselho estudar e ter uma base boa em:
1)Lógica de Programação.
2)Modelo relacional (banco de dados).
3)Estudar conceito de Orientação a objetos.
4)Depois escolher uma linguagem de programação e estudar sua sintaxe.
5)Aprender um banco de dados.
6)Definir se vc se familiariza mais com backend ou frontend em desenvolvimento de softwares.
Espero ter ajudado.
1)Lógica de Programação.
2)Modelo relacional (banco de dados).
3)Estudar conceito de Orientação a objetos.
4)Depois escolher uma linguagem de programação e estudar sua sintaxe.
5)Aprender um banco de dados.
6)Definir se vc se familiariza mais com backend ou frontend em desenvolvimento de softwares.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0