Imprimir resultado da Query em um arquivo
[b:22eadaf4c7]Oi, pessoal,[/b:22eadaf4c7]
Por favor gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema. Eu tenho uma query e gostaria de imprimir o resultado dela em um arquivo. para isto eu inseri os parâmetros que ela necessita e executei Open.
Após isto eu fiz:
[b:22eadaf4c7] Query1.First;
while not Query1.Eof do
begin
{impressão no arquivo}
Query1.Next;
end;[/b:22eadaf4c7]
Porém, isto não funciona! O que acontece é que o programa nem entra no while, ou seja, Query1.Eof=True.
[b:22eadaf4c7]O que posso estar esquecendo de fazer? Ou alguém tem um jeito melhor de fazer isto?[/b:22eadaf4c7]
Muito obrigada,
Danielle
Por favor gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema. Eu tenho uma query e gostaria de imprimir o resultado dela em um arquivo. para isto eu inseri os parâmetros que ela necessita e executei Open.
Após isto eu fiz:
[b:22eadaf4c7] Query1.First;
while not Query1.Eof do
begin
{impressão no arquivo}
Query1.Next;
end;[/b:22eadaf4c7]
Porém, isto não funciona! O que acontece é que o programa nem entra no while, ou seja, Query1.Eof=True.
[b:22eadaf4c7]O que posso estar esquecendo de fazer? Ou alguém tem um jeito melhor de fazer isto?[/b:22eadaf4c7]
Muito obrigada,
Danielle
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Oriundo
19/02/2003
Daniele,
sua query esta retornado vazio, por isso EOF é = a TRUE.
Você deve verificar se algum parametro pode estar sendo passado errado ou se a query funciona em algum console sql ou utilize o SQL MONITOR que é uma ferramenta do delphi que monitora as SQLs executadas. Esta em MENU > DATABASE > SQL MONITOR. Ele vai traduzir todas as intruções sqls.
sua query esta retornado vazio, por isso EOF é = a TRUE.
Você deve verificar se algum parametro pode estar sendo passado errado ou se a query funciona em algum console sql ou utilize o SQL MONITOR que é uma ferramenta do delphi que monitora as SQLs executadas. Esta em MENU > DATABASE > SQL MONITOR. Ele vai traduzir todas as intruções sqls.
[b:45528dfb33]Oi, pessoal,[/b:45528dfb33]
Após isto eu fiz:
[b:45528dfb33] Query1.First;
while not Query1.Eof do
begin
{impressão no arquivo}
Query1.Next;
end;[/b:45528dfb33]
[b:45528dfb33]O que posso estar esquecendo de fazer? Ou alguém tem um jeito melhor de fazer isto?[/b:45528dfb33]
Muito obrigada,
Danielle
GOSTEI 0