impressora epson tm-t81 nao fiscal - Impressao lenta

Delphi

07/06/2013

bom dia...pessoal estou usando a epson nao fiscal tm-t81 para imprimir cupom nao fiscal, porem a impressao esta lenta...alguem sabe um jeito de faze-la imprimir rapida...

* pelo drivers generic(pelo windows) a impressao é rapida, porem o cupom fica desconfigurado....

* pela epson usando o driver da epson tm-t81 - imprimi certinho...porem lenta...ai nao da...o cliente nao vai ficar esperando imprimir cupom...

tem alguma configuraçao para faze-la imprimir como no windows?
aguardo a ajuda...
Jose Maria

Jose Maria

Curtidas 0

Respostas

Junior Miranda

Junior Miranda

07/06/2013

Qual o componente para impressão que você utiliza? Uso o RDPrint e tanto o drive generic, quanto o drive do fabricante, funcionam sem problemas. Uma solução gratuita ao RDPrint, seria a utilização do VDOPrint.

[]'s
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

07/06/2013

Já tentou usando as funções da impressora? Que vem na DLL.
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

07/06/2013

esta impressora é nao-fiscal.....uso o quickreport para imprimir...como funciona este rdprint?..mas nao tem nenhuma config da impressora que possa mudar para imprimir rapida?
GOSTEI 0
Felipe Ip

Felipe Ip

07/06/2013

Junior tambem utilizo o rdprint, mas nao estou conseguindo imprimir, hora imprime condensado, hora nao, qual driver e quais configuracoes voce esta usando ?

Obrigado
GOSTEI 0
Florisvaldo Pereira

Florisvaldo Pereira

07/06/2013

Verifique a velocidade da porta ela Influência muito na questão da velocidade. Se não me engano a Epson utiliza 115200.

Att.
GOSTEI 0
POSTAR